Entre para seguir isso  
pipo

Josh Hokit critica Alex Pereira por visar uma revanche com Ciryl Gane

Recommended Posts

Josh Hokit tem um problema sério com a campanha de Alex Pereira por uma revanche contra Ciryl Gane.

Pereira (13-4 MMA, 10-3 UFC) foi finalizado por Gane na disputa pelo título interino dos pesos-pesados no UFC Freedom 250, em junho. Gane derrubou Pereira com um jab e o pressionou até o nocaute técnico no segundo round. "Poatan" reclamou que vários golpes de Gane atingiram a nuca durante a sequência que encerrou a luta e está ansioso por uma revanche.

Hokit (10-0 MMA, 4-0 UFC), que conquistou duas grandes vitórias sobre Curtis Blaydes e Derrick Lewis em um intervalo de dois meses, acredita que Pereira não tem o direito de enfrentar Gane (14-2 MMA, 11-2 UFC) novamente – ou mesmo de pedir por essa revanche.

"Como fã, essa luta não faz o menor sentido", escreveu Hokit no X. "Eu vi você ser demolido. Que tal um confronto mais favorável, como contra o Sergei, que é basicamente um striker e muito menos atlético que o Ciryl? Que tal você conseguir uma vitória nessa categoria de peso antes de ganhar outra chance pelo título?"

O campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC), ainda não tem luta marcada. Seu empresário, Eddie Hearn, espera que ele retorne em 2026 , e Gane aguarda ansiosamente a revanche após o primeiro confronto entre os dois, que terminou sem resultado no UFC 321. Aspinall passou por diversas cirurgias oculares depois de ser atingido acidentalmente nos olhos por Gane, mas Hokit acredita que o britânico já está liberado para competir por um bom tempo.

A estratégia de Eddie Hearn com Aspinall é óbvia: ganhar tempo com a frase "ele lutará quando estiver liberado" para impulsionar as negociações contratuais.

Em junho, Tom disse que lutaria contra Gane no dia 6 de setembro. Agora Eddie está falando besteira: "Ele está treinando, está pronto e ansioso para voltar."

Quer dizer que ele não recebeu liberação médica antes de começar o treinamento completo meses atrás?? Que absurdo!

2/2 Ninguém quer ver o Alex perder para o Gane de novo. Se o @ufc marcar uma luta minha contra o Alex, o Eddie vai ter o UFC nas mãos e arrastar as negociações para sempre porque eu sou o ÚNICO adversário viável que sobrou para o Gane e que atrai público de verdade. Estou 10-0 (ganhei todas as minhas lutas nos pesos-pesados, ao contrário daquele português indiano de QI baixo) e dou um show. Eu e o Ciryl precisamos descobrir quem é o melhor atleta do UFC. Sou o único que pode fazê-lo pagar por ser um canalha sujo e não vou precisar de um ano de folga nem culpar o árbitro. 💥👑 Incrível Hok vs. Ciryl Gane 👑💥 💥 Sergei Pavlovich vs. Alex Pereira 💥 Vamos fazer uma festa daquelas no MSG! 💣🥊💥

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Poatan nocauteando este doido ai antes de lutar com o Gane

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso