Entre para seguir isso  
pipo

Jorge Masvidal definitivamente quer encerrar o capítulo de Leon Edwards em seu retorno ao UFC.

Recommended Posts

Jorge Masvidal afirma que as coisas estão caminhando na direção certa para seu retorno ao UFC.

Masvidal (35-17 MMA, 12-10 UFC), que  se aposentou  após sofrer sua quarta derrota consecutiva para Gilbert Burns no UFC 287 em abril de 2023, está em negociações para um retorno ao octógono há algum tempo. O lutador de 41 anos revelou em março que o  UFC o impediu de competir no evento Ronda Rousey vs. Gina Carano  na Netflix em maio passado, já que ele ainda está sob contrato.

"Gamebred" deu uma atualização positiva enquanto continua a perseguir um antigo rival com quem nunca conseguiu resolver suas pendências.

"Tenho conversado com o UFC", disse Masvidal ao MMA Junkie . "Pode ser este ano, pode ser no início do ano que vem. Estamos conversando há um tempo e os números estão ficando cada vez mais próximos e melhores. Então, pode haver grandes novidades em breve. Nada que valha a pena mencionar ainda, estamos esperando os nomes certos e tudo mais. Assim que me derem o nome certo e o número certo associado a isso, vocês verão o seu garoto de volta aqui na T-Mobile Arena. Leon (Edwards) é definitivamente alguém com quem eu gostaria de voltar a lutar e simplesmente encerrar esse capítulo."

Masvidal atacou Leon Edwards nos bastidores durante um evento do UFC em Londres,  em março de 2019. O ex-campeão dos meio-médios do UFC, Edwards (22-6 MMA, 14-5 UFC), também está em uma sequência de derrotas, tendo perdido três lutas seguidas para Belal Muhammad, Sean Brady e, mais recentemente, Carlos Prates no UFC 322.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso