pipo 0 Postado 1 hora Jorge Masvidal afirma que as coisas estão caminhando na direção certa para seu retorno ao UFC. Masvidal (35-17 MMA, 12-10 UFC), que se aposentou após sofrer sua quarta derrota consecutiva para Gilbert Burns no UFC 287 em abril de 2023, está em negociações para um retorno ao octógono há algum tempo. O lutador de 41 anos revelou em março que o UFC o impediu de competir no evento Ronda Rousey vs. Gina Carano na Netflix em maio passado, já que ele ainda está sob contrato. "Gamebred" deu uma atualização positiva enquanto continua a perseguir um antigo rival com quem nunca conseguiu resolver suas pendências. "Tenho conversado com o UFC", disse Masvidal ao MMA Junkie . "Pode ser este ano, pode ser no início do ano que vem. Estamos conversando há um tempo e os números estão ficando cada vez mais próximos e melhores. Então, pode haver grandes novidades em breve. Nada que valha a pena mencionar ainda, estamos esperando os nomes certos e tudo mais. Assim que me derem o nome certo e o número certo associado a isso, vocês verão o seu garoto de volta aqui na T-Mobile Arena. Leon (Edwards) é definitivamente alguém com quem eu gostaria de voltar a lutar e simplesmente encerrar esse capítulo." Masvidal atacou Leon Edwards nos bastidores durante um evento do UFC em Londres, em março de 2019. O ex-campeão dos meio-médios do UFC, Edwards (22-6 MMA, 14-5 UFC), também está em uma sequência de derrotas, tendo perdido três lutas seguidas para Belal Muhammad, Sean Brady e, mais recentemente, Carlos Prates no UFC 322. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites