pipo 0 Posted August 25 Jorge Masvidal afirma que as coisas estão caminhando na direção certa para seu retorno ao UFC. Masvidal (35-17 MMA, 12-10 UFC), que se aposentou após sofrer sua quarta derrota consecutiva para Gilbert Burns no UFC 287 em abril de 2023, está em negociações para um retorno ao octógono há algum tempo. O lutador de 41 anos revelou em março que o UFC o impediu de competir no evento Ronda Rousey vs. Gina Carano na Netflix em maio passado, já que ele ainda está sob contrato. "Gamebred" deu uma atualização positiva enquanto continua a perseguir um antigo rival com quem nunca conseguiu resolver suas pendências. "Tenho conversado com o UFC", disse Masvidal ao MMA Junkie . "Pode ser este ano, pode ser no início do ano que vem. Estamos conversando há um tempo e os números estão ficando cada vez mais próximos e melhores. Então, pode haver grandes novidades em breve. Nada que valha a pena mencionar ainda, estamos esperando os nomes certos e tudo mais. Assim que me derem o nome certo e o número certo associado a isso, vocês verão o seu garoto de volta aqui na T-Mobile Arena. Leon (Edwards) é definitivamente alguém com quem eu gostaria de voltar a lutar e simplesmente encerrar esse capítulo." Masvidal atacou Leon Edwards nos bastidores durante um evento do UFC em Londres, em março de 2019. O ex-campeão dos meio-médios do UFC, Edwards (22-6 MMA, 14-5 UFC), também está em uma sequência de derrotas, tendo perdido três lutas seguidas para Belal Muhammad, Sean Brady e, mais recentemente, Carlos Prates no UFC 322. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted August 25 esses caras que aposentam por fase ruim, e volta, geralmente lutam mal ou ate passam vergonha. animo zero Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 25 3 horas atrás, NOCAUTE! disse: esses caras que aposentam por fase ruim, e volta, geralmente lutam mal ou ate passam vergonha. animo zero mas acho qu o UFC ta precisando dessa galera.. ta tendo muito evento sem nenhum nome que venda Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted August 26 Em 8/25/2026 at 1:38 PM, pipo disse: mas acho qu o UFC ta precisando dessa galera.. ta tendo muito evento sem nenhum nome que venda Mas será que Masvidal vende hoje ? Tenho minhas dúvidas. Se ainda fosse contra o McGregor, eu entenderia. Mas contra o Edwards ? Outro dia, vi o Masvidal falando que fechou contrato do evento dele com a Dazn, queria acompanhar mais o evento MMA sem luvas é o mais próximo de um combate real. E pensei : Legal, o cara está se empenhando no pós UFC...Ai o cara quer voltar rsrsrs. Não vejo sentido em um retorno dele pro UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted August 26 Luta sem sentido nenhum no atual cenário de hoje... Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted August 26 Em 8/25/2026 at 1:38 PM, pipo disse: mas acho qu o UFC ta precisando dessa galera.. ta tendo muito evento sem nenhum nome que venda Eu acho que é isso mesmo. Apostar na nostalgia, o mundo está nesse caminho. Vide o cinema que está se sustentando nisso também. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 27 16 horas atrás, smd disse: Eu acho que é isso mesmo. Apostar na nostalgia, o mundo está nesse caminho. Vide o cinema que está se sustentando nisso também. exato Imagine Masvidal x Colby? tem muito maluco nos EUA que iria querer ver Share this post Link to post Share on other sites