Entre para seguir isso  
pipo

Paddy Pimblett diz que tem o melhor jiu-jítsu do mundo e finalizaria Charles do Bronx

Recommended Posts

Lutador inglês venceu Benoit Saint Denis no primeiro round do UFC 329 e mira uma nova luta pelo título

Paddy Pimblett conseguiu uma das mais impressionantes atuações do UFC 329 no último sábado, em Las Vegas, ao finalizar Benoit Saint Denis com apenas 52 segundos de luta. O lutador inglês aplicou um triângulo de mão em seu adversário, que acabou apagado no octógono.

Após o evento, na coletiva de imprensa, Pimblett exaltou sua qualidade na luta de chão.

- Nunca fiz isso antes. Simplesmente fiz de improviso. É assim que eu luto. Meu jiu-jitsu é o melhor do mundo.

Após uma frustrada luta pelo cinturão interino no início do ano, quando foi derrotado por Justin Gaethje, Pimblett mira uma nova luta pelo título, e parece determinado a conseguir mais um title-shot.

- Quero ser campeão mundial. Quero ser o campeão mundial indiscutível. Quero ser o primeiro campeão mundial de Liverpool. E vou conseguir. Sei que é meu destino. Sei que está escrito na minha sina. Seja na próxima luta ou nas próximas dez, quero ser campeão mundial. É simples assim.

Após afirmar que tem o melhor jiu-jítsu do mundo, Pimblett foi questionado sobre um duelo contra Charles do Bronx, maior finalizador da história do UFC, e afirmou que levaria a melhor na área do brasileiro.

- Eu finalizaria o Charles. Tenho o maior respeito pelo Charles, sabe? Ele é uma lenda absoluta neste esporte, mas está de saída. E acho que se ele tentar me agarrar, eu o finalizaria. Mas provavelmente acabaríamos tendo uma guerra de cinco rounds em pé se eu lutasse com o Charles Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Acho q o Paddy finaliza tmbm. Ser finalizado não quer dizer q seu jiu é pior, o Charlie já foi finalizado pelo Pettis e pelo Ricardo Lamas.  O durinho falou q o inglês finalizou ele.

Na porrada tmbm acho q o Baddy ganha, pois tem mto queixo e Charlie já absorveu mto golpe, defende com o queixo e tem 36 anos. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso