pipo 0 Postado 1 hora Embora muitos acreditem que Movsar Evloev será o desafiante imediato ao título dos penas, Silva (17-3 MMA, 6-1 UFC) acha que a vaga é dele, e que ele pode perdê-la contra o campeão dos penas do UFC, Alexander Volkanovski . Ele acrescentou que a direção do UFC e sua equipe já estão trabalhando para que a luta aconteça. "Você está perguntando se eu lutaria contra o Diego (Lopes) e depois disputaria o cinturão? Não", disse Silva recentemente ao MMA Junkie por meio de um intérprete de português. "Eu vou conquistar esse cinturão. Vou conquistar esse cinturão e depois disso, darei uma chance pelo título ao Diego como revanche. ... Eu sou o próximo na fila para o título. Eu sou o próximo que vai conquistar esse cinturão. Vou levar esse cinturão de volta para o Brasil. O Hunter (Campbell) está me ajudando com isso. Meu empresário, Ivan (Jatobá), está me ajudando com isso. O Dana (White) também." "Vocês podem ver o caminho que estão seguindo. Estão me mostrando o caminho para isso. Já disse isso antes: acho que as chances de Evloev lutar com Volkanovski até o final do ano, sendo que Volk disse que quer lutar comigo até o final do ano, são mínimas. Se Volk quiser lutar com alguém, estarei pronto para lutar com ele. Se eu tiver que lutar com outra pessoa ou derrotar alguém antes de chegar a ele, lutarei com ele no final do ano." Uma disputa de título com Silva criaria uma narrativa entre muitos no meio de que Evloev (20-0 MMA, 10-0 UFC) está sendo "ignorado" mais uma vez. Parece que Evloev está há muito tempo na iminência de uma disputa de título, continuando a aceitar lutas contra nomes como Aljamain Sterling e Lerone Murphy. Mas Silva acha que as pessoas podem estar enganadas. Não acho que ele tenha sido surpreendido ou algo do tipo, ou deixado para trás", disse Silva. "Acho que ele simplesmente ficou estagnado. Ele não evoluiu. Isto é uma empresa. É um negócio. Você precisa vender suas lutas. Precisa ter um bom desempenho. Precisa estar presente. Precisa ser ativo. Caso contrário, se você não tiver um bom desempenho, as pessoas vão se destacar e vão te ultrapassar. Você vai ficar para trás. Não acho que ele tenha sido deixado para trás. Basicamente, ele não evoluiu. Ele ficou estagnado. Novamente, se ele quer lutar e não pode, e quer lutar comigo, lutaremos no ano que vem. Eu estarei com o cinturão na mão. Lute comigo no ano que vem. É assim que eu vejo como empresário." Silva, de 29 anos, venceu todas as suas lutas no UFC, exceto uma. Ele se recuperou da derrota por nocaute técnico para Diego Lopes ao derrotar Arnold Allen por decisão unânime em janeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 1 hora olha se ele conseguir isto o empresário dele é bom mesmo pq ele não ganhou de ninguém do top 5...quando teve a chance tomou um puta de um sacode do Diego que já perdeu duas vezes pro atual campeão...onde que existe uma narrativa pra ele disputar o título? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites