pipo 0 Postado 1 hora A decisão da Real American Freestyle de promover a luta entre Khamzat Chimaev e Dillon Danis deixou muitos perplexos. Chimaev, ex-campeão peso-médio do UFC, é considerado um dos lutadores de wrestling mais dominantes do MMA. Ele conquistou três medalhas de ouro no wrestling estilo livre no Campeonato Sueco e recentemente tem cogitado a possibilidade de subir para a categoria meio-pesado em sua carreira no MMA. Por outro lado, Danis, ex-destaque do jiu-jitsu brasileiro com apenas três lutas profissionais de MMA, não possui experiência em wrestling e competiu na categoria até 79 kg (175 libras) no MMA. Em teoria, o confronto parece um desequilíbrio enorme tanto em tamanho quanto em habilidade. No entanto, há um método por trás da aparente loucura no pareamento, afirma Izzy Martinez, cofundador da RAF. "Bem, você sabe, o Dillon Danis... você o viu lutar com o Colby (Covington), ok?", explicou Martinez à MMA Junkie Radio. "E depois você viu o Colby lutar e vencer o (Chris) Weidman, certo? Então, o (Danis) quase venceu o Colby, se você não se lembra daquela luta na RAF, então acho que muita gente subestima o Dillon Danis só porque ele é ótimo em provocar. Mas, falando por mim, o Dillon Danis da RAF tem sido um prazer trabalhar com ele. Que cara legal. Ele sempre chega na hora. Ele faz tudo certo. Ele bate o peso. Quer dizer, tem sido uma alegria para nós trabalhar com ele." "Acho que surgiu a oportunidade para ele competir contra um cara de renome e também para Khamzat entrar aqui e enfrentar um adversário que possa ganhar experiência no circuito Real American Freestyle e que seja muito popular. Quer dizer, quantas pessoas não querem ver Dillon Danis levar uma surra? E elas querem ver 'O Lobo' fazer isso. Então, vamos ver." Chimaev x Danis será a luta principal do RAF 10, que acontece neste sábado na Chaifetz Arena em St. Louis. O combate será na categoria peso-cruzador e transmitido pela FOX Nation. Esta será a estreia de Chimaev no tatame da RAF, enquanto esta será a segunda luta de Danis, após sua estreia com uma derrota contra Colby Covington em março. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 37 minutos Visibilidade $$...o cara perdeu do Colvington mas parece que caiu pra cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites