Entre para seguir isso  
pipo

Joe Rogan torcendo pelo retorno de Scott Coker ao MMA: "Espero que ele consiga, é muito difícil".

Recommended Posts

Joe Rogan e Scott CokerZuffa LLC e Bellator MMA

Scott Coker está de volta ao mundo do MMA, e Joe Rogan deseja-lhe sucesso.

Coker anunciou recentemente que liderará uma liga de MMA ainda sem nome e planeja iniciar as atividades em 2027. A organização já conta com um investimento de US$ 60 milhões e investidores de renome, como Tony Hawk. Em um comunicado à imprensa, Coker admitiu que seu plano sempre foi retornar ao mundo do MMA após a venda do Bellator, mas que tudo dependia do momento certo.

Durante o episódio 179 do “JRE MMA Show”, Rogan discutiu o mais recente empreendimento de Coker no ramo dos esportes de combate e desejou boa sorte ao ex-chefe do Bellator em um setor difícil (via MMAFighting ).

"Gosto muito do Scott, mas boa sorte", disse Rogan. "Quando vi que eram apenas 60 milhões de dólares, pensei: 'Isso parece muito dinheiro', até você pensar em organizar uma promoção de MMA, contratar produção televisiva, pagar os lutadores, garantir locais para os eventos e ter uma equipe em tempo integral. Talvez, sabe? Você tem o Tony Hawk com você. Talvez."

Rogan então afirmou que, apesar de ser comentarista de longa data do UFC, acredita que a competição no universo do MMA é algo positivo.

“Olha, estou torcendo por ele”, continuou Rogan. “Acho que ele se saiu muito bem quando comandava o Glory, assim como quando comandava o Bellator antigamente. Ele é um cara muito legal. Acho ótimo para todos se houver mais competição. Acho que toda essa história do MVP e do contrato com a Netflix é ótima. Injetou muito dinheiro na organização, muita gente ganhou mais dinheiro do que ganharia em qualquer outro lugar. Incrível. Quanto mais opções, melhor. Só espero que ele consiga. É muito difícil.”

Recentemente, Coker participou do programa "The Ariel Helwani Show" e foi questionado sobre o que, em sua opinião, está errado com o atual produto do UFC. Ele respondeu que é difícil para as pessoas citarem quatro campeões na principal organização de MMA atualmente. Coker promete superlutas em sua nova liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso