pipo 0 Postado 1 hora Zuffa LLC e Bellator MMA Scott Coker está de volta ao mundo do MMA, e Joe Rogan deseja-lhe sucesso. Coker anunciou recentemente que liderará uma liga de MMA ainda sem nome e planeja iniciar as atividades em 2027. A organização já conta com um investimento de US$ 60 milhões e investidores de renome, como Tony Hawk. Em um comunicado à imprensa, Coker admitiu que seu plano sempre foi retornar ao mundo do MMA após a venda do Bellator, mas que tudo dependia do momento certo. Durante o episódio 179 do “JRE MMA Show”, Rogan discutiu o mais recente empreendimento de Coker no ramo dos esportes de combate e desejou boa sorte ao ex-chefe do Bellator em um setor difícil (via MMAFighting ). "Gosto muito do Scott, mas boa sorte", disse Rogan. "Quando vi que eram apenas 60 milhões de dólares, pensei: 'Isso parece muito dinheiro', até você pensar em organizar uma promoção de MMA, contratar produção televisiva, pagar os lutadores, garantir locais para os eventos e ter uma equipe em tempo integral. Talvez, sabe? Você tem o Tony Hawk com você. Talvez." Rogan então afirmou que, apesar de ser comentarista de longa data do UFC, acredita que a competição no universo do MMA é algo positivo. “Olha, estou torcendo por ele”, continuou Rogan. “Acho que ele se saiu muito bem quando comandava o Glory, assim como quando comandava o Bellator antigamente. Ele é um cara muito legal. Acho ótimo para todos se houver mais competição. Acho que toda essa história do MVP e do contrato com a Netflix é ótima. Injetou muito dinheiro na organização, muita gente ganhou mais dinheiro do que ganharia em qualquer outro lugar. Incrível. Quanto mais opções, melhor. Só espero que ele consiga. É muito difícil.” Recentemente, Coker participou do programa "The Ariel Helwani Show" e foi questionado sobre o que, em sua opinião, está errado com o atual produto do UFC. Ele respondeu que é difícil para as pessoas citarem quatro campeões na principal organização de MMA atualmente. Coker promete superlutas em sua nova liga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites