Sign in to follow this  
pipo

Joe Rogan torcendo pelo retorno de Scott Coker ao MMA: "Espero que ele consiga, é muito difícil".

Recommended Posts

Joe Rogan e Scott CokerZuffa LLC e Bellator MMA

Scott Coker está de volta ao mundo do MMA, e Joe Rogan deseja-lhe sucesso.

Coker anunciou recentemente que liderará uma liga de MMA ainda sem nome e planeja iniciar as atividades em 2027. A organização já conta com um investimento de US$ 60 milhões e investidores de renome, como Tony Hawk. Em um comunicado à imprensa, Coker admitiu que seu plano sempre foi retornar ao mundo do MMA após a venda do Bellator, mas que tudo dependia do momento certo.

Durante o episódio 179 do “JRE MMA Show”, Rogan discutiu o mais recente empreendimento de Coker no ramo dos esportes de combate e desejou boa sorte ao ex-chefe do Bellator em um setor difícil (via MMAFighting ).

"Gosto muito do Scott, mas boa sorte", disse Rogan. "Quando vi que eram apenas 60 milhões de dólares, pensei: 'Isso parece muito dinheiro', até você pensar em organizar uma promoção de MMA, contratar produção televisiva, pagar os lutadores, garantir locais para os eventos e ter uma equipe em tempo integral. Talvez, sabe? Você tem o Tony Hawk com você. Talvez."

Rogan então afirmou que, apesar de ser comentarista de longa data do UFC, acredita que a competição no universo do MMA é algo positivo.

“Olha, estou torcendo por ele”, continuou Rogan. “Acho que ele se saiu muito bem quando comandava o Glory, assim como quando comandava o Bellator antigamente. Ele é um cara muito legal. Acho ótimo para todos se houver mais competição. Acho que toda essa história do MVP e do contrato com a Netflix é ótima. Injetou muito dinheiro na organização, muita gente ganhou mais dinheiro do que ganharia em qualquer outro lugar. Incrível. Quanto mais opções, melhor. Só espero que ele consiga. É muito difícil.”

Recentemente, Coker participou do programa "The Ariel Helwani Show" e foi questionado sobre o que, em sua opinião, está errado com o atual produto do UFC. Ele respondeu que é difícil para as pessoas citarem quatro campeões na principal organização de MMA atualmente. Coker promete superlutas em sua nova liga.

Posted (edited)

Todo mundo fala que o scott é gente boa. Mass.... boa intenção e gentelizas, infelizmente não por si só, não ajuda muito no buisnesse nesse nivel.

Edited by NOCAUTE!

8 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Todo mundo fala que o scott é gente boa. Mass.... boa intenção e gentelizas, infelizmente não por si só, não ajuda muito no buisnesse nesse nivel.

E o Joe tá no meio e entende.. de 60 mi pra começar não é nada, não devem ir Tão longe

Uma coisa é fato.... quanto mais opções, melhor para todos: atleta, equipes, público... etc.

12 horas atrás, smd disse:

Uma coisa é fato.... quanto mais opções, melhor para todos: atleta, equipes, público... etc.

Isso é verdade o problema é que esse ramo se perde mais dinheiro do que se ganha. Mesmo o UFC passou anos no vermelho até a vislumbrar algum lucro.

Em 6/8/2026 at 7:21 PM, pipo disse:

E o Joe tá no meio e entende.. de 60 mi pra começar não é nada, não devem ir Tão longe

https://www.instagram.com/reel/DZYcIZ2OO5R/?igsh=MWhsYnNoeWdhcWxjZA== - acabei de ver neste resumo que só a estrutura metálica que vai ser utilizada no UFC Casa Branca custou 60 milhões de dólares...por ai temos noção que este valor não é nada realmente...

1 hora atrás, João P disse:

https://www.instagram.com/reel/DZYcIZ2OO5R/?igsh=MWhsYnNoeWdhcWxjZA== - acabei de ver neste resumo que só a estrutura metálica que vai ser utilizada no UFC Casa Branca custou 60 milhões de dólares...por ai temos noção que este valor não é nada realmente...

Eu já trabalhei pro UFC no Brasil sendo produtor geral.. e sei de tras pra frente alguns custos..

a bilheteria por exemplo nunca pagou nem a estrutura usada no evento.. imagine quando vc coloca milhares de outros custos (passagens aéreas, hotéis, locações, impostos, BOLSAS, liberações em orgãos públicos, liberações para atletas de fora lutarem aqui - trabalho estrangeiro, etc, etc, etc..)

1 hora atrás, pipo disse:

Eu já trabalhei pro UFC no Brasil sendo produtor geral.. e sei de tras pra frente alguns custos..

a bilheteria por exemplo nunca pagou nem a estrutura usada no evento.. imagine quando vc coloca milhares de outros custos (passagens aéreas, hotéis, locações, impostos, BOLSAS, liberações em orgãos públicos, liberações para atletas de fora lutarem aqui - trabalho estrangeiro, etc, etc, etc..)

Exato. 60 milhões é troco...pro cara começar um evento com isto tem que ser um evento pequeno...pode ter boas ambições mas vai precisar começar pequeno...escolher a dedo alguns bons talentos que ainda não tem nome e ir construindo...esta fórmula ai de pegar ex UFC, lutadores em fim de carreira, aposentados, subcelebridades é fadada ao fracasso pq não cria diferencial algum, já nasce na sombra do UFC

Coker pode voltar e quebrar novamente! Ele faz eventos pra vender mesmo né? tipo o One Championship,PFL,operando no negativo já né? One eu nem sei como ainda existe,é um evento sensacional mas ficar com centenas de milhões de prejuízo vai ser caminho sem volta.