Entre para seguir isso  
pipo

Josh Hokit mira em Alex Pereira após o UFC Freedom 250: 'Ele nunca enfrentou um cara como eu'

Recommended Posts

Josh Hokit vê Alex Pereira como seu passaporte para o estrelato no UFC.

Hokit (9-0 MMA, 3-0 UFC) já causou impacto em pouco tempo, tanto com sua personalidade quanto com suas performances. Sua vitória sobre Curtis Blaydes no UFC 327 o colocou no mapa, e ele foi imediatamente escalado para enfrentar o ex-desafiante ao título Derrick Lewis no UFC Freedom 250, em 14 de junho, na Casa Branca.

Também competindo no UFC Freedom 250 está Pereira (13-3 MMA, 10-2 UFC), que enfrenta Ciryl Gane pelo título interino dos pesos-pesados no co-evento principal. Hokit já provocou Pereira durante a coletiva de imprensa pré-luta , o que resultou em sua expulsão do octógono.

"Alex Pereira, eu quero 'chamar' a mãe do Alex Pereira", disse Hokit à MMA Junkie Radio. "'Meu Deus, ele disse 'mãe'. Ele disse que vai 'chamar' a mãe dele.' O que 'chamar' significa? E se o Alex estivesse só brincando com a gente e 'chamar' significasse 'vá se f*der' ou algo assim o tempo todo? Imagina só? Cara, que lenda."

Hokit acredita que a ascensão de Pereira, ex-campeão do UFC em duas categorias, foi fruto do momento certo.

"Eu quero o Pereira. Ele é uma lenda no esporte, ou pelo menos é o que todo mundo diz", disse Hokit. "E eu acho que ele entrou no esporte no momento certo, com um monte de atacantes. Não desmereço a rivalidade com o (Israel) Adesanya – aquilo foi ótimo."

"Mas todos os outros, eram confrontos favoráveis, todos strikers. Mas pelo menos ele conseguiu se apresentar de uma certa maneira e nocautear todos os seus oponentes, e as lutas dele são bem divertidas de assistir. Então eu também gostaria de usar o nome dele para impulsionar o meu. Acho que ele nunca enfrentou um cara como eu."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso