pipo 0 Postado 1 hora Josh Hokit vê Alex Pereira como seu passaporte para o estrelato no UFC. Hokit (9-0 MMA, 3-0 UFC) já causou impacto em pouco tempo, tanto com sua personalidade quanto com suas performances. Sua vitória sobre Curtis Blaydes no UFC 327 o colocou no mapa, e ele foi imediatamente escalado para enfrentar o ex-desafiante ao título Derrick Lewis no UFC Freedom 250, em 14 de junho, na Casa Branca. Também competindo no UFC Freedom 250 está Pereira (13-3 MMA, 10-2 UFC), que enfrenta Ciryl Gane pelo título interino dos pesos-pesados no co-evento principal. Hokit já provocou Pereira durante a coletiva de imprensa pré-luta , o que resultou em sua expulsão do octógono. "Alex Pereira, eu quero 'chamar' a mãe do Alex Pereira", disse Hokit à MMA Junkie Radio. "'Meu Deus, ele disse 'mãe'. Ele disse que vai 'chamar' a mãe dele.' O que 'chamar' significa? E se o Alex estivesse só brincando com a gente e 'chamar' significasse 'vá se f*der' ou algo assim o tempo todo? Imagina só? Cara, que lenda." Hokit acredita que a ascensão de Pereira, ex-campeão do UFC em duas categorias, foi fruto do momento certo. "Eu quero o Pereira. Ele é uma lenda no esporte, ou pelo menos é o que todo mundo diz", disse Hokit. "E eu acho que ele entrou no esporte no momento certo, com um monte de atacantes. Não desmereço a rivalidade com o (Israel) Adesanya – aquilo foi ótimo." "Mas todos os outros, eram confrontos favoráveis, todos strikers. Mas pelo menos ele conseguiu se apresentar de uma certa maneira e nocautear todos os seus oponentes, e as lutas dele são bem divertidas de assistir. Então eu também gostaria de usar o nome dele para impulsionar o meu. Acho que ele nunca enfrentou um cara como eu." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites