pipo 0 Posted June 5 Josh Hokit vê Alex Pereira como seu passaporte para o estrelato no UFC. Hokit (9-0 MMA, 3-0 UFC) já causou impacto em pouco tempo, tanto com sua personalidade quanto com suas performances. Sua vitória sobre Curtis Blaydes no UFC 327 o colocou no mapa, e ele foi imediatamente escalado para enfrentar o ex-desafiante ao título Derrick Lewis no UFC Freedom 250, em 14 de junho, na Casa Branca. Também competindo no UFC Freedom 250 está Pereira (13-3 MMA, 10-2 UFC), que enfrenta Ciryl Gane pelo título interino dos pesos-pesados no co-evento principal. Hokit já provocou Pereira durante a coletiva de imprensa pré-luta , o que resultou em sua expulsão do octógono. "Alex Pereira, eu quero 'chamar' a mãe do Alex Pereira", disse Hokit à MMA Junkie Radio. "'Meu Deus, ele disse 'mãe'. Ele disse que vai 'chamar' a mãe dele.' O que 'chamar' significa? E se o Alex estivesse só brincando com a gente e 'chamar' significasse 'vá se f*der' ou algo assim o tempo todo? Imagina só? Cara, que lenda." Hokit acredita que a ascensão de Pereira, ex-campeão do UFC em duas categorias, foi fruto do momento certo. "Eu quero o Pereira. Ele é uma lenda no esporte, ou pelo menos é o que todo mundo diz", disse Hokit. "E eu acho que ele entrou no esporte no momento certo, com um monte de atacantes. Não desmereço a rivalidade com o (Israel) Adesanya – aquilo foi ótimo." "Mas todos os outros, eram confrontos favoráveis, todos strikers. Mas pelo menos ele conseguiu se apresentar de uma certa maneira e nocautear todos os seus oponentes, e as lutas dele são bem divertidas de assistir. Então eu também gostaria de usar o nome dele para impulsionar o meu. Acho que ele nunca enfrentou um cara como eu." Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 6 este cara tá merecendo tomar uma surra e ficar no lugar dele...o Derrick Lewis podia acertar uma bem dada nele nesta próxima luta deles Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted June 7 Esse é malandro, mas está muitos andares abaixo. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted June 7 Em 6/5/2026 at 9:37 PM, João P disse: este cara tá merecendo tomar uma surra e ficar no lugar dele...o Derrick Lewis podia acertar uma bem dada nele nesta próxima luta deles Quero q ele e o Alex ganhem e o Aspinal desista dai fica ele vs Poatan pela cinta oficial. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 7 11 horas atrás, Castor troy disse: Quero q ele e o Alex ganhem e o Aspinal desista dai fica ele vs Poatan pela cinta oficial. então...com o Poatan ele ia tomar um nocaute certo...mas torço pra ele nem chegar a ter o privilégio de disputar o cinturão, já caia babando no DL mesmo e caia no esquecimento...mercado de MMA já tem muita coisa ruim pra este cara ganhar holofote Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 8 Em 6/7/2026 at 10:16 AM, João P disse: então...com o Poatan ele ia tomar um nocaute certo...mas torço pra ele nem chegar a ter o privilégio de disputar o cinturão, já caia babando no DL mesmo e caia no esquecimento...mercado de MMA já tem muita coisa ruim pra este cara ganhar holofote concordo com tudo. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted June 9 Não gosto desse tipo de lutador q faz personagem idiota pra chamar a atenção. Mas o q ele fez com o Blaydes foi impressionante, mérito total dele. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted June 9 6 horas atrás, gabriel floripa disse: Não gosto desse tipo de lutador q faz personagem idiota pra chamar a atenção. Mas o q ele fez com o Blaydes foi impressionante, mérito total dele. Publico Americano e japonês gostam desse tipo de lutador estilo telecatch. Eu já acho deprimente... Tem um vídeo que quando encerra a gravação, ele de repente sai do personagem... Algo tosco demais. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 9 Em 6/5/2026 at 9:37 PM, João P disse: este cara tá merecendo tomar uma surra e ficar no lugar dele...o Derrick Lewis podia acertar uma bem dada nele nesta próxima luta deles Do jeito que ele entra aberto,pode acontecer mesmo... Lewis está em final de carreira e provavelmente mais fora de forma mas bate muito forte ainda. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 9 3 horas atrás, afterforever disse: Do jeito que ele entra aberto,pode acontecer mesmo... Lewis está em final de carreira e provavelmente mais fora de forma mas bate muito forte ainda. sim, tem uma patada...não é bobo tbm, é experiente...o Josh vai entrar com giro, não vai parar na frente dele de duas uma ou vai ser uma briga de bar boa de assistir ou vai ser uma luta muito chata mas to torcendo muito pra entrar uma mão do DL Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted June 9 Está lutando pelo dele e por mais deprimente que achemos...Isso que é o MMA hoje. Podem ter certeza que ele não estaria na Casa Branca se não tivesse criado esse personagem. Se lutar contra o Poatan, dorme tranquilamente. O que vai tomar de cruzado na boca não estará escrito rsrs. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted June 10 Que merda, o cara tem um cartel de iniciante, e só por que gosta de xingar a família dos outros lutadores, tem voz pra desafiar o Poatan e estrelar um card desses. Eu não acompanho nada desse bobalhão. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted June 10 Considerando o Aspinall fora, se o Hokit e o Poatan vencerem, vai ser o próximo casamento da disputa pelo cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted June 10 1 hora atrás, smd disse: Considerando o Aspinall fora, se o Hokit e o Poatan vencerem, vai ser o próximo casamento da disputa pelo cinturão. No grito, né? Porque claramente tem Sergei e Volkov antes. Hokit ganhando, teriam que casar com um destes 2 que não forem disputar o cinturão ou com o Waldo. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted June 10 7 horas atrás, Hags disse: No grito, né? Porque claramente tem Sergei e Volkov antes. Hokit ganhando, teriam que casar com um destes 2 que não forem disputar o cinturão ou com o Waldo. O fato de ser americano ajuda também. Nunca esqueçamos de quem assina os cheques.... e tá tudo certo! Share this post Link to post Share on other sites