Entre para seguir isso  
pipo

Vencedor do UFC 328, Sean Brady: 'Eu lutaria com Carlos Prates sem pensar duas vezes'

Recommended Posts

NEWARK, NJ – Sean Brady espera ser recompensado com um oponente melhor ranqueado após o UFC 328.

Após ser derrotado por Michael Morales no UFC 322, Brady (19-2 MMA, 9-2 UFC) se recuperou dominando Joaquin Buckley (21-8 MMA, 11-6 UFC) no card principal de sábado no Prudential Center em Newark, Nova Jersey.

"Todo mundo quer uma chance pelo título", disse Brady ao MMA Junkie na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 328. "Eu lutaria com o (Kamaru) Usman porque ele é um ex-campeão. Acho que faria sentido. Ouvi dizer que ele vai subir para o peso médio. Eu já me recuperei. Venci o Leon Edwards – eu era o desafiante número 1. Lutei contra o Morales – e me recuperei de novo." 

"Eu mereço lutar em uma categoria acima, então vamos ver como as coisas se desenrolam. Eu adoraria lutar na Filadélfia, mas tem que fazer sentido para mim. Tenho 33 anos. Estou melhorando a cada luta e quero ser campeão do UFC, e estou apenas tentando trilhar meu caminho nessa direção."

Com Ian Machado Garry cotado para ser o próximo desafiante ao título dos meio-médios do UFC, disputado contra Islam Makhachev, o principal candidato Carlos Prates (24-7 MMA, 7-1 UFC) provavelmente terá que lutar novamente, e Brady encara esse desafio de frente.

"Eu lutaria com Prates, sem dúvida", disse Brady. "Já pedi essa luta antes. Sim, vamos fazer isso."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso