afterforever 0 Postado 42 minutos E faz sentido,fez uma luta só e justamente com um adversário que o jogo casa muito bem! Problema é demorar tanto tempo pra lutar novamente em uma categoria tão competitiva! Garry,Prates,Morales... e algum outro que chegue a vencer um top 5 na próxima chega como desafiante,opções não faltam... Islam veio pra travar a categoria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Rezende 0 Postado 38 minutos Discordo. "Quem ele venceu pra se tornar o campeão?" Resposta: venceu o até então campeão!!! Claro que há outros oponentes mais fortes e que possam oferecer uma luta mais dura ao Islam Makachev, mas ele derrotou o JDM, que fez por merecer estar ali, mérito total dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado 30 minutos 4 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Discordo. "Quem ele venceu pra se tornar o campeão?" Resposta: venceu o até então campeão!!! Claro que há outros oponentes mais fortes e que possam oferecer uma luta mais dura ao Islam Makachev, mas ele derrotou o JDM, que fez por merecer estar ali, mérito total dele. A luta foi fácil pro Islam pq ele tem muita qualidade na luta agarrada mas quase ninguém faz igual!! Acho que a crítica do Buckley é tbm pelo Islam não ter de escalar a categoria,ir direto pra disputa e realmente tem adversários mais difíceis pro Islam nesse peso. Prates e Garry tem mais "aura de campeões" do que o Maddalena,possivelmente até o Morales chegue em breve nesse patamar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 21 minutos Acho que tenho que concordar até pq sempre achei o Madalena bem médio Ai vencendo Garry eu mudo de opinião Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites