Entre para seguir isso  
pipo

Alex Pereira explica onde as coisas deram errado para Jiri Prochazka na derrota para Carlos Ulberg no UFC 327.

Recommended Posts

Alex Pereira analisou a surpreendente derrota de Jiri Prochazka para Carlos Ulberg.

Prochazka parecia ter a vitória garantida durante sua luta pelo título vago dos meio-pesados contra Ulberg no UFC 327. Logo no início, Ulberg lesionou o joelho, o que prejudicou bastante seus movimentos. Prochazka demonstrou hesitação quando Ulberg mostrou dificuldades de movimentação.Quando Prochazka decidiu avançar, foi derrubado por um gancho. Ulberg então finalizou a luta com socos no chão, conquistando uma vitória surpreendente por nocaute . Muitos acreditam que Prochazka deixou a vitória escapar por entre os dedos.

Em entrevista ao UFC Brasil , Pereira compartilhou o que ele acredita ter sido o fator decisivo que custou a vitória a Prochazka (via MMAFighting ).

“O que aconteceu ali, todo mundo viu que o Ulberg se machucou”, disse Pereira. “Não sabemos se foi por causa dos chutes ou se ele já estava lesionado, mas não importa. Esses são os riscos de estar lá dentro. Ele sabia disso, a responsabilidade é inteiramente do atleta, e isso faz parte do jogo.”

“Mas durante a luta, eu estava assistindo e pensei: 'Cara, o Jiri está indo com tudo, ele parece diferente', e tudo mais”, continuou. “Aquele momento em que ele começou a provocá-lo, aquela coisa de guerreiro samurai, acho que isso o incomodou um pouco, sabe?”

Quanto ao que ele teria feito na situação de Prochazka, “Poatan” sabe que dentro do Octógono tudo se resume a negócios.

“Vou falar por mim”, disse Pereira. “Se fosse eu lá dentro, seria uma briga, sabe? Os dois são treinados, um quer machucar o outro. Infelizmente, Jiri tomou algumas atitudes que lhe custaram muito caro. Acho que ele aprendeu muito com isso. É o que tenho a dizer.”

Prochazka afirmou que espera uma revanche, mas ainda não há informações sobre a gravidade da lesão de Ulberg. Ulberg revelou a Ariel Helwani que pretende consultar um médico em breve para que ele possa determinar o melhor tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso