pipo 0 Postado 1 hora Alex Pereira está a caminho da divisão dos pesos-pesados do UFC, mas ele não vai se transformar em um atleta musculoso como Francis Ngannou ou Alistair Overeem da noite para o dia. O brasileiro Pereira, ex-campeão dos meio-pesados e médios do UFC, fará sua estreia na categoria dos pesos-pesados da organização no UFC Freedom 250, marcado para 14 de junho no gramado da Casa Branca. Seu adversário será o francês Ciryl Gane. O cinturão interino dos pesos-pesados estará em jogo, já que o campeão indiscutível Tom Aspinall se recupera das lesões sofridas em sua recente luta contra Gane. Antes da luta, Pereira tem trabalhado para ganhar massa muscular e competir de forma mais eficaz contra seu oponente, que é consideravelmente maior. Embora esteja definitivamente ficando maior , ele admite que levará algum tempo para atingir sua forma ideal na categoria peso-pesado. Por enquanto, ele tem "uma barriguinha", mas com mais algumas semanas de treino, espera se tornar "uma máquina". Alex Pereira, astro do UFC, fala sobre a transição para a categoria peso-pesado. “Estou acima do peso e com um pouco de barriga agora, mas logo vocês verão a transformação”, escreveu Pereira nas redes sociais. “Vou ficar parecendo uma máquina.” “Agora meu corpo está ficando mais forte. Ainda temos mais 6 ou 7 semanas, e já estamos começando assim.” Alex Pereira lutou pela última vez no final do ano passado, quando nocauteou Magomed Ankalaev para recuperar o cinturão dos meio-pesados. Ele havia perdido o título para Ankalaev por decisão unânime. Antes de perder o cinturão para o russo, ele o defendeu três vezes em seu primeiro reinado, contra Jiri Prochazka, Jamahal Hill e Khalil Rountree Jr. Sua luta contra Gane será co-evento principal do card do UFC na Casa Branca, tendo como luta principal o confronto pelo título dos leves entre Ilia Topuria e Justin Gaethje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 58 minutos Sairá rápido, metabolismo é bom. Essa de subir de peso é complicado. O caras falam todo 93 é um pesado, veja o Alex e o Jones sa cara mageelos por natureza que 100 quilos você olha e dá 90 . Diferente de um Cigano que eu já vi o cara é grosso por natureza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites