pipo 0 Postado 2 horas Mateuz Gamrot mirou em vários lutadores após sua última vitória no octógono, mas havia um em que ele aperçoou especificamente: o ex-afiador do título do UFC peso pena Diego Lopes. Depois de apresentar Esteban Ribovics no UFC 327 de sábado em Miami, Gamrot (26-4 MMA, 9-4 UFC) pegou o microfone e deixou muito claro que estaria mais do que disposto a receber Lopes (27-8 MMA, 6-3 UFC) na divisão dos pesos leves. Lopes, que está de olho em um movimento futuro de até 155 libras, ouviu a mensagem de Gamrot em alto e bom som. "Eu vi os comentários depois do fato. Eu não vi a luta e o evento porque estava ocupado com outras coisas", disse Lopes ao Hablemos MMA em espanhol. "Quando entrei no Instagram, vi que o UFC Europe havia postado a chamada, e também recebi comentários no Twitter e tudo mais. Honestamente, é interessante. É interessante porque eu falei sobre o meu desejo de subir para 155 libras. Não quero dizer, infelizmente, mas por enquanto, o UFC está me mantendo em 145 libras. Mas definitivamente, sim, se o UFC me der uma chance de subir para 155 libras, Mateusz é definitivamente uma boa luta. Acho que é um teste difícil para mim com 155 libras, e vencê-lo me colocaria em um lugar muito bom, já que ele lutou contra o melhor da divisão." Lopes está programado para lutar contra Steve Garcia em uma luta peso pena em 14 de junho no UFC Freedom Fights 250 na Casa Branca em Washington D.C. Ele expressou seu interesse em subir para o peso leve para o UFC, mas eles ainda o reservaram para lutar com 145 libras. O brasileiro espera fazer seu desejo subir este ano, pois procura se manter ocupado e competir em ambas as classes de peso. Com planos de competir em peso leve, Lopes tem ficado de olho em potenciais futuros adversários, e Gmarot tem sido um deles. "Ele teve lutas importantes em sua carreira, e está no topo há algum tempo", disse Lopes analisando Gamrot. "Geralmente fico de olho nas lutas que podem estar no meu futuro. Manifestei meu interesse em lutar em 155, então preciso saber quem está no ranking. Acho que ele está classificado em 8 ou 7o lugar, e acho que definitivamente seria uma boa luta para mim. Apesar do estilo dele, é uma boa luta para mim." As chamadas muitas vezes podem iniciar uma rivalidade ou uma faísca pessoal entre os lutadores. No entanto, Lopes sentiu que Gamrot foi respeitoso em seu desafio e não se importou com a chamada no UFC 327. "Ele fez isso de uma maneira muito respeitosa, tipo, 'Se ele quiser subir para a divisão, aqui estou eu.' Eu não acho que isso esteja me chamando, mas mais se tornando disponível", disse Lopes. "Há outros que fazem isso de forma muito mais diferente, de uma maneira arrogante, de uma maneira ignorante. Mesmo isso não me incomoda, mas eu simplesmente não faço muito com isso. Mas sim, isso não me incomodou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites