pipo 0 Postado 1 hora MIAMI – Patricio Freire afirma que as mudanças de Aaron Pico não vão salvar seu queixo. Os ex-destaques do Bellator, Freire (37-8 MMA, 1-1 UFC) e Pico (13-5 MMA, 0-1 UFC), se enfrentam no evento principal do card preliminar deste sábado no Kaseya Center ( Paramount+ ). Pico foi nocauteado em sua estreia no UFC contra Lerone Murphy no UFC 319, em agosto. Pico disse que a derrota o deixou muito envergonhado e, desde então, vem trabalhando para fazer algumas mudanças. Quando perguntado sobre Freire ter chamado seu queixo de uma falha fatal , ele respondeu dizendo que "Pitbull" não conseguirá acertá-lo. "Estou pronto para qualquer versão do Aaron Pico que aparecer lá dentro", disse Freire ao MMA Junkie e outros repórteres no dia da mídia, por meio de um intérprete. "Talvez ele esteja mais cauteloso por ter sido nocauteado. Talvez ele entre lá querendo apenas trocar golpes. Estou preparado para qualquer versão... Espero que ele tenha treinado bastante defesa, porque normalmente ele não defende nada." Então, qual versão de Pico Freire está esperando? "Normalmente, quando ele é nocauteado, ele volta e se torna mais um lutador de grappling", disse Freire. "Tenho que levar em consideração o que ele está dizendo e estar preparado para a possibilidade de ele ter se reinventado, mas, neste momento, ele já foi nocauteado umas quatro ou cinco vezes, não é?" Aaron Pico ficou "muito envergonhado" após a derrota em sua estreia no UFC, mas está pronto para se recuperar. MIAMI – Aaron Pico tem se mantido discreto, longe dos holofotes desde sua derrota na estreia no UFC, e isso tem sido muito intencional. Após a derrota por nocaute para Lerone Murphy em agosto, Pico (13-5 MMA, 0-1 UFC) se isolou. Acostumado a derrotas de alto nível, essa foi diferente. E como não foi fácil lidar com ela, Pico se mudou para o Marrocos para clarear a mente. "Não vou mentir: depois da última derrota, fiquei um pouco chateado", disse Pico ao MMA Junkie e a outros repórteres em uma coletiva de imprensa pré-luta na quarta-feira. "Fiquei muito envergonhado. Tive alguns dias difíceis. Faz parte do jogo, especialmente quando você se dedica tanto. É isso que os fãs às vezes não entendem. Então, sou muito grato aos fãs. Não me entendam mal. Também existem fãs que criticam e dizem certas coisas. Mas eles não veem os bastidores e o quanto você trabalha, a fome e a dor antes de dormir porque está perdendo peso, o impacto que isso causa nas famílias, coisas assim. Você coloca sua vida e alma nisso e ficar aquém, especialmente em um palco como aquele, foi muito, muito difícil para mim. Mas ficou tudo bem depois de algumas semanas com meu filho e viajando. Passei muito tempo no Marrocos. Uma coisa que sempre sei é que o sol nasce na manhã seguinte. Meu filho me ama, minha família me apoia e eu só preciso me reerguer. Foi muito difícil, mas estou de volta agora. Então, tudo bem." Pico, de 29 anos, vem ganhando destaque desde a adolescência como um excelente lutador e boxeador. Ele fez sua estreia profissional em um evento pay-per-view do Bellator em 2017 e sofreu uma derrota surpreendente para Zach Freeman. Portanto, lidar com derrotas de alto nível não é novidade para ele. Mas o UFC é um bicho diferente – um número exorbitante de espectadores. Ser nocauteado brutalmente em menos de quatro minutos não é o ideal. Mas Pico encontrou pontos positivos. "Parece estranho porque, de certa forma, não gosto de dizer isso, mas estou feliz que tenha acontecido, porque realmente precisei fazer uma boa análise do meu jogo, especialmente lutando no UFC", disse Pico. "Às vezes você pode se deixar levar. Com caras que não são habilidosos, você pode simplesmente entrar lá e atropelá-los, dar socos e fazer o que quiser. Quando você luta contra Lerone Murphy, que é o número 2 do mundo, e quando você luta contra qualquer cara no UFC, você precisa ser inteligente. Eu fiquei empolgado demais, me senti bem e não estava pensando direito. Aí fui pego. Basicamente, o que estou dizendo é que eu precisava trabalhar em algumas coisas: inteligência de luta, movimentação, enfim, em todos os aspectos. E consegui. Venho treinando nos últimos meses e trabalhando em um novo estilo e em coisas diferentes. Estou ansioso para mostrar isso no sábado à noite." Finalmente, Pico contra 'Pitbull' Saindo das sombras e voltando aos holofotes para a semana de lutas do UFC 327 , Pico enfrenta Patricio "Pitbull" Freire (37-8 MMA, 1-1 UFC) na luta principal do card preliminar no Kaseya Center. É uma luta que parecia inevitável sob a bandeira do Bellator antes da organização ser absorvida pelo PFL. "Eu teria achado um pouco louco, porque eu já estava escalado para lutar com ele no Bellator", disse Pico. "Se alguém me dissesse: 'Você vai lutar com ele no UFC', aí sim seria loucura. Mas estamos aqui agora. Me sinto muito bem durante a semana da luta. Estou me divertindo bastante. Estou em paz e pronto para sábado à noite." Ao longo de sua longa parceria como dois dos principais nomes do Bellator, ambos mantiveram o respeito mútuo. No entanto, durante a preparação para esta luta, "Pitbull" criticou a fragilidade do queixo de Pico. Questionado sobre os comentários de "Pitbull", Pico não os contestou, mas indicou que não acredita que essa possível deficiência será um problema. "Talvez", disse Pico. "Ele vai ter dificuldade em me acertar no sábado à noite. Talvez eu tenha um queixo de vidro, mas você não vai me acertar. Está tudo bem." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 hora @pipo uma coisa excelente o Patrício trouxe o espetacular Ever Lopes para o zeu camping no boxe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora 5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: @pipo uma coisa excelente o Patrício trouxe o espetacular Ever Lopes para o zeu camping no boxe não sabia notícia ótima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 hora 1 minuto atrás, pipo disse: não sabia notícia ótima Tinha uns meninos puxando o boxe do Patrício sem condições alguma . Por isso houve queda . Everton Lopes é um gênio cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites