andreml 0 Postado September 30, 2012 macarrão lutou no evento SPARTA MMA e nocauteou em poucos segundos video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roronnoa 0 Postado September 30, 2012 Que pancada... O moleque tem futuro,esforçado, comprometido, talentoso. Espero que daqui a um tempo esteja nas cabeças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado September 30, 2012 maneiro ver o macarrao vencendo o mlk é muito esforçado, muito coração e dá pra ver pela comemoração, que ele ama o que esta fazendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JARRÃO BH 0 Postado September 30, 2012 Esse merece ainda um dia dar a volta por cima pois e muito guerreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leoo 0 Postado September 30, 2012 Muito bom, Macarrão está sempre afiado. Deste jeito logo logo volta ao UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Strykker 0 Postado September 30, 2012 saiu comemorando como se tivesse ganhado o TUF.. mas a torcida tava gritando demais para o cara..ele ficou pilhadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobremaia 0 Postado September 30, 2012 Esse moleque ganhou a minha torcida depois do TUF! Humilde, guerreiro e talentoso. É questão de tempo pra ele aparecer em um evento gringo. Quanto a luta, antes de começar o córner do cara já manda: "guarda alta!" O maluco começa com a guarda alta e 10 seg depois já tava praticamente sem guarda, erro muito bem capitaneado pelo Macarrão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosLorenzo 0 Postado September 30, 2012 Macarrão é um bom lutador, só precisa controlar o gás, pois chega no segundo round já está morto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carl 0 Postado September 30, 2012 Engraçado, na minha primeira aula de muay thai eu aprendi a chutar fazendo guarda, é incrível como muitos profissionais não conseguem fazer isso! Inclusive alguns ex-tops como Babalú e Pedro Rizzo já foram nocauteados por isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo - OMF - 0 Postado September 30, 2012 Bem feito o outro não quis tocar luvas no inicio tomou nocautaço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadlift 0 Postado September 30, 2012 Esse é o cara que eu mais boto fé entre os que competiram no TUF, é muito novo e ainda tem muito o que evoluir no wrestling/chão, mas na sua categoria de origem, acho que ainda vai fazer um estrago no UFC. Achei uma grande perda pro ufc terem demitido o Macarrão, ia fazer muita luta boa na 77 ou até 70. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sampson 0 Postado September 30, 2012 Moleque raçudo na participação dele no TUF só não gostei quando ele perdeu pro Mutante, e chorando disse mais ou menos "Agora mesmo não indo pro cartel essa luta, eu sei que eu perdi.. E EU QUERIA SER CAMPEÃO DO UFC INVICTO" ¬¬ tirando essa falta de pé no chão quero que ele vá pro UFC, só tem uma derrota no cartel e acredito que daquí pra frente vai engatar pelo menos umas 5 vitórias aí, que talvez já seja suficiente pra ele ser contratado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreml 0 Postado September 30, 2012 ficou bem forte na 77kg torcendo pra voltar pro ufc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SuraH 0 Postado September 30, 2012 Torci muito pra ele contra o mutante. Espero que volte ao UFC, se depender de esforço ele já está dentro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Coelho 0 Postado September 30, 2012 Atleta bem esforçado, tem coração. Mas assim como todo os atletas do TUF Brasil, exceto o Sarafian, muito fraco tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites