Entre para seguir isso  
andreml

Macarrão nocauteia em evento em sc

Recommended Posts

Que pancada... O moleque tem futuro,esforçado, comprometido, talentoso. Espero que daqui a um tempo esteja nas cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maneiro ver o macarrao vencendo

o mlk é muito esforçado, muito coração e dá pra ver pela comemoração, que ele ama o que esta fazendo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Macarrão está sempre afiado. Deste jeito logo logo volta ao UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

saiu comemorando como se tivesse ganhado o TUF..

mas a torcida tava gritando demais para o cara..ele ficou pilhadão

Compartilhar este post

Link para o post

Esse moleque ganhou a minha torcida depois do TUF! Humilde, guerreiro e talentoso. É questão de tempo pra ele aparecer em um evento gringo.

Quanto a luta, antes de começar o córner do cara já manda: "guarda alta!" O maluco começa com a guarda alta e 10 seg depois já tava praticamente sem guarda, erro muito bem capitaneado pelo Macarrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, na minha primeira aula de muay thai eu aprendi a chutar fazendo guarda, é incrível como muitos profissionais não conseguem fazer isso! Inclusive alguns ex-tops como Babalú e Pedro Rizzo já foram nocauteados por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o cara que eu mais boto fé entre os que competiram no TUF, é muito novo e ainda tem muito o que evoluir no wrestling/chão, mas na sua categoria de origem, acho que ainda vai fazer um estrago no UFC.

Achei uma grande perda pro ufc terem demitido o Macarrão, ia fazer muita luta boa na 77 ou até 70.

Compartilhar este post

Link para o post

Moleque raçudo na participação dele no TUF só não gostei quando ele perdeu pro Mutante, e chorando disse mais ou menos "Agora mesmo não indo pro cartel essa luta, eu sei que eu perdi.. E EU QUERIA SER CAMPEÃO DO UFC INVICTO" ¬¬

tirando essa falta de pé no chão quero que ele vá pro UFC, só tem uma derrota no cartel e acredito que daquí pra frente vai engatar pelo menos umas 5 vitórias aí, que talvez já seja suficiente pra ele ser contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Torci muito pra ele contra o mutante.

Espero que volte ao UFC, se depender de esforço ele já está dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Atleta bem esforçado, tem coração.

Mas assim como todo os atletas do TUF Brasil, exceto o Sarafian, muito fraco tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso