Entre para seguir isso  
MMA: Pride & UFC

Manager de Paulão da sua versão sobre o cancelamento do IronMan 15

Recommended Posts

4210189.jpg

Bom, vamos esclarecer as verdades, doa a quem doer! Estava-mos com 3 atletas nessa edição do Iron Man, Ricardo Silva, Elton Rodrigues e Paulo Filho, que faria a luta principal da noite com Murilo Rua, o acordado com a organização foi receber a bolsa do atleta Paulo Filho logo apóis a pesagem do evento, a mesma exigencia foi feita pelo manager do Murilo. Pois bem, o senhor Iron Thomaz nos garantiu que o pagamento da bolsa do Paulo e do Murilo estariam garantidas no dia 11, antes da luta dos 2, confiamos em sua palavra e seguimos para Belém, fomos bem recebidos, seguimos para o hotel e tudo parecia caminhar bem, na noite da pesagem, o senhor Iron Thomaz me chamou para uma conversa particular e disse que a liberação da verba para o pagamento das bolsas do Paulo e do Murilo não saiu a tempo, mais que na manhã seguinte, antes da luta, eles iriam nos pagar, chamei o Stefano, manager do Murilo para uma conversa e disse a ele que o Paulo só lutaria se recebesse a bolsa na integra antes da luta e ele me disse a mesma coisa, que o Murilo também só lutaria após receber, combinamos de agir juntos e cobrar o pagamento ate o meio dia do dia 12, o que não foi feito, nos pediram mais um prazo e mais uma vez aceitamos e demos maisa um voto de confiança a organização, quando estava-mos almoçando, um amigo de Belém me ligou informando que foi comprar alguns ingressos para o show e o vendedor da loja havia lhe comunicado que as vendas haviam sido suspensas e o evento cancelado, fiquei perplexo mas mantive a informação em sigilo até ouvir o pronunciamento da organização, horas depois, quando já estamos todos no hotel descansando para a luta, chega a senhora Eliane, esposa do senhor Iron Thomaz e um advogado que respondia pelo evento, informando a todos que o evento havia sido cancelado por questões financeiras, segundo eles a liberação não saiu a tempo, e o pior, todas as passagens de volta de todos os atletas haviam sido canceladas e que eles não teriam como compra-las por falta de verba, o que deixou todos surpressos, o advogado ofereceu um pagamento de 50% de todas as bolsas até o dia 30 de julho e que tentariam resolver as questões das passagens, continuamos no hotel e a organização continuou oferecendo os serviços de alimentação, as horas se passavam e nada de receber-mos as passagens, e o hotel ameaçava de nos dispejar (pois o hotel também não havia sido pago) ficamos acordados até a madrugada do dia 13 para o dia 14 na esperança do problema ser solucionado, o que não aconteceu, com uma nova promessa de ser efetuado no dia 14 pela manhã, as diárias do hotel foram vencidas, mas a direção do mesmo fez a gentileza de deixar todos pernoitarem até o meio dia do dia 14, até esse momento a questão das passagens ainda não tinham sido resolvidas, e todos já se encontravam bastante transtornados com a situação, ao meio dia o hotel despachou todos de seus quartos, com todos os atletas indo para o olho da rua, sem dinheiro, sem ter onde dormir e sem as passagesn de volta para seus destinos, em contrapartida, eu tomei a frente da situação e comecei a contactar alguns amigos influentes que tenho em Belém do Pará, depois de horas de muitas conversas e momentos de humilhação, consegui resolver os problemas, todas as passagens foram compradas hoje no final da tarde por meu amigo e empresario Reinaldo Gonçalves, do grupo ALMEIDA GONÇALVES, alguns atletas estão seguindo hoje para o Rio de Janeiro e Curitiba e outros seguirão amanhã no dia 15 a tarde, com a cortesia de um novo hotel também oferecida pelo amigo Reinaldo Gonçalves. Infelizmente isso tudo nos intristece muito, porque todos somos profissionais, os atletas sofrem muito para se prepararem, alem de todo o investimento financeiro que é feito em cima deles, muitos, como o Paulo Filho e o Murilo Rua recusaram propostas de outros eventos para disputarem essa tão aguardada revanche. Para finalizar, estamos todos indo para a delegacia nesse momento registrar um boletim de ocorrencia e vamos todos mover uma ação conjunta contra o senhor Iron Thomaz e sua federação.

Gostaria de deixar claro que todos foram muito pacientes e eduacados na esperança de ter o problema solucionado, o que não aconteceu, os atletas estão indo para suas casas sim, seus familiares podem ficar despreocupados, mais as passagem que o tal advogado disse que receberiamos e viajariamos depois do meio dia não foi paga pela organizaçõ, e sim pelo senhor Reinaldo Gonçalves, totalizando mais de 13 mil reais com os bilhetes aéreos.

Muito obrigado.

Fred Fontes.

Fonte Luta Pará: http://www.lutapara.com.br/1/post/2012/07/manager-de-paulo-filho-fred-fontes-da-sua-verso-sobre-o-cancelamento-do-ironman-15.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso hein

a coisa foi feia

que sacanagem desse organizador ai

pqp !! by arona

Compartilhar este post

Link para o post

Que pague todos os atletas e vá vender cocô na praia por que organizar evento não é com ele.Falta de profissionalismo total.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado KratosCS

Nego quer organizar evento de MMA sem a grana?, PQP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu retiro o que eu disse sobre o Iron Man ser amadorismo... É mau caratismo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

O que é mais absurdo nessa situação toda é que o evento estava sendo organizado com a PROMESSA de verba pública.. Como a verba não saiu, o evento não rolou e sequer o hotel foi pago, lutadores ficaram ao relento sem ter pra onde ir.

Isso que se chama contar com o ono no cú da galinha..

Compartilhar este post

Link para o post

E tem lutador que ainda mete o pau no UFC...

vem pra ca fih.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara tem que ser preso... Ainda escrevem aquela carta aberta fazendo o cara se passar por pobre coitado! Lamentável!

Compartilhar este post

Link para o post

Que pague todos os atletas e vá vender cocô na praia por que organizar evento não é com ele.Falta de profissionalismo total.

Essa punição é muito grande, mesmo p/ um picareta como ele. Quem é que vai comprar cocô/merda na praia? Vai trabalhar a vida inteira e nao vai vender 1.

Obs: Zuera irmão, tb escrevi c/ cocô naqueles sucos de caixinha q vendo na minha academia e a galera me zuou.

Compartilhar este post

Link para o post

mother-of-god-template.jpg

kkkkkk

Lemantável essa situação. Já temos poucos eventos de porte no Brasil, e quando programam uma luta de proporções como Ninja x Paulão, acontece uma queimação dessa...

Compartilhar este post

Link para o post

Puta sacanagem deixar todo mundo na mão.

E devem ter mais pessoas ainda que ficaram sem a grana prometida, pessoas contratadas para ajudar na organização, pessoal responsável pelo local onde iria ser o evento, etc...

Além da grana para os lutadores, tem também o tempo, dedicação, esforço pra perder peso, resumido, é uma putaria e o responsável deveria pagar na justiça.

Pena ser no Brasil. acredito que não dê em grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

É muita incompetência, uma falta de respeito com os atletas e suas equipes.

Compartilhar este post

Link para o post

só cadeia resolve!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso