l.fernando

Werdum: “Pra ganhar do Fedor, só eu”

Recommended Posts

Estreando com vitória no Strikeforce, Fabrício Werdum esbanja confiança para enfrentar os maiores desafios. Enquanto Alistair Overeem domina com o cinturão do evento, Werdum, que já finalizou o holandês no Pride, volta seu foco para o russo Fedor Emelianenko. Porém, o brasileiro terá que esperar, uma vez que a organização do evento confirmou a luta do russo contra invicto Brett Rogers.

Analisando a luta, Werdum acredita que o americano tem puçás chances de vitória. “O negão é um cara muito grande, pesadão mesmo, mas não sei se tem tanta velocidade quanto o Fedor. Ele é gordinho, mas é o melhor do mundo, então acho que o Fedor ganha dele na explosão, ainda mais que o negão gosta de fazer um Boxe. O Brett tem a mão pesada, tudo pode acontecer, mas o Fedor ganha dele por nocaute”, aposta, acreditando no seu jogo contra Emelianenko.

“Não adianta, pra ganhar do Fedor só eu mesmo (risos)... Vai ser comigo mesmo”, brinca o faixa-preta, apostando no seu Jiu-Jitsu contra o maior peso pesado da história. “O meu jogo não casa com o do Fedor e eu levo fé na minha... Essa luta vai acontecer e eu estou me sentindo muito bem, todo mundo viu que eu estou mais magro, treinando bastante e focado. Não vai ser fácil, ele já mostrou que é o melhor, mas eu quero essa oportunidade”, afirmou Werdum.

EM BUSCA DO OURO NO ADCC

Além dos objetivos no MMA, o atleta da Chute Boxe quer conquistar o inédito ouro no ADCC, competição de Submission que acontece no final de setembro em Barcelona, na Espanha. “Se a minha luta no Strikeforce for em novembro, eu luto. Tenho que aproveitar, o ADCC só acontece de dois em dois anos, ainda mais agora, que vai ser na minha casa”, afirmou Werdum, prometendo uma grande festa no ginásio espanhol, uma vez que o faixa-preta comanda diversas academias no país, onde também mora a sua família.

“Já mandei a Kimura Wear, minha patrocinadora, fazer várias camisas... Todo mundo me conhece na Espanha. Vai ser a maior torcida organizada da história do ADCC, com batucada e tudo (risos)”, se empolga o faixa-preta, que foi eliminado do torneio, na edição de 2005, após uma luta polêmica com Jeff Monson. “Eu vi que ele vai lutar esse ano de novo, então quero enfrentá-lo. Lutei com ele em 2005 e não foi um resultado justo, o derrubei duas vezes e não me deram os pontos”, relembra o lutador.

Além do peso, Werdum quer o ouro no absoluto. “Eu quero ganhar esse ano... Estou bem treinado, só parei uma semaninha depois da minha luta. Nunca ganhei o absoluto, e quero fazer a super luta em 2011”, disse o chuteboxer, esperando pela definição da sua próxima luta no Strikeforce para confirmar presença no ADCC. “O meu manager falou que eu devo lutar em outubro ou novembro... Se eu lutar em novembro, o que é mais provável, eu estou confirmado no Abu Dhabi”, finalizou.

tatame.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, primeira página, vai render! :rolleyes:

É um fanfarrão... hehehehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editado porque lutador não é obrigado a ler barbaridades que guerreiros de teclado escrevem.

Favor verificarem tópico de punições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou brincando, e de uma certa forma, fora do UFC ele é mesmo um dos maiores desafios do Russo.

Na torcida para fazerem uma grande luta, quando rolar.

Ele falou brincando, e de uma certa forma, fora do UFC ele é mesmo um dos maiores desafios do Russo.

Na torcida para fazerem uma grande luta, após Fedor e Rogers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que ele seria a zebra, mais com seu ótimo chão, se conseguisse deixar o Fedor de costas no chão acredito que teria chances.

Agora, que essas chances são muito remotas isso são.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta um dia sai! eh fato! mas...

O Werdum nunca me surpreendeu..mas ''se'' ganhar[nem q seja no garfo] ai sim me surpreenderia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A reportagem deixou claro que ele estava brincando.

amigo, brincar sobre o melhor lutador peso pesado do mundo é de uma prepotencia sem tamanho....

esse werdum não está com essa bola toda não...minha torcida é pra levar pau atrás de pau e se afundar...

esse cara não merece o meu respeito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico lutador da CB que ganha do Fedor chama se Cris Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora