Entre para seguir isso  
MV8

Lutadores de MMA que fizeram WWE/pro-wrestling?

Recommended Posts

Com a polêmica com o Wand eu lembrei que vários lutadores atuaram no MMA e fizeram apresentações (foram atores) no pro-wrestling mas daí fiquei em dúvida. Quantos no total fizeram exibições de pro-wrestling? O q vcs acham disso?

Aqui vão alguns:

Renzo Gracie:

Mark Coleman, Dan Bobbish e Mestre Giant Silva:

http://www.youtube.com/watch?v=kDYw41RwImk

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dan Severn ja lutou contra o Ken Shamrock na wwe tb, mas não sei o resultado

Tem uma galera q luta principalmente no japao. Vi o le banner num show do inoki na coreia do norte, q passou num documentario do sportv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sabia mesmo do Mestre Sakuraba e do Ken Shamrock que foi estrela da WWE inclusive fazendo luta na "lions den!" que era um cage nos moldes de um octagono, o Giant Silva eu fiquei sabendo outro dia que chegou a fazer alguns house shows da WWE que não foram televisionados, mas teve passagem curta por lá tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior de todos os tempos!

Fedor vs. Aoki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão confundido wwe com pro wrestling com luta de exibição, ta uma salada o tópico!

WWE é pró-wrestling. Ou, pra ser mais exato, é uma empresa que trabalha com promoção de exibiçoẽs e lutadores de pro-wrestling. WWE = World Wrestling Entertainment.

E se tu pensar bem, luta de exibição, como essa do Renzo vs. Inoki e Fedor vs. Aoki é praticamente a mesma coisa: O público paga pra assistir e se diverte sabendo que aquilo não é uma luta de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adiciona aí Rampage e Tito Ortiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pro Wrestling não se resume em WWE ( USA ) ou NJPW ( Japão ), existem as independentes,as Undergrounds, que são as que eu gosto ... o Pro Wrestling Sangrento.

Um dos grandes nomes do Pro Wrestling Sangrento é o Necro Butcher.

Existem vídeos de lutas dele e até algumas contra nomes conhecidos do mundo do MMA tais como o Ikuhusa Minowa.

Mas não consigo postar os vídeos aqui.

Quem conhece o Pro Wrestling Sangrento sabe que os lutadores sofrem tanto castigo quanto os lutadores de MMA.

Editado por oriosvaldo costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoost vs sapp.

Ali que todos ficaram sabendo que o sapp não lesionou a mão e se vendeu pro holandes ser campeão, já que ele alegou lesão na mão e semanas depois tava lutando no pride. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso