Entre para seguir isso  
-Andy-

Enquanto as entrevistas oficiais não vêm....

Recommended Posts

Ae galera!

Tamo enrolado ainda e não saiu nenhuma entrevista com atletas, apesar do esforço da galera envolvida...

Com fé conseguiremos trazer excelentes entrevistas pra cá e aumentar o prestigio de nosso fórum, em breve.

MAAASSS...

Enquanto não conseguimos, o que acham de conhecermos um pouco mais nossos brothers aqui do forum?!

É isso ae... vamos fazer uma espécie de plágio à ideia do cabal no off topic, porém com enfoque diferente, claro.

A idéia é entrevistar cada um dos que participam dessa área do fórum... ainda não escolhí quem será o usuário que vai inaugurar, então fico aberto a sugestões.

Até quarta já quero ter combinado um dia e horário pra rolar a entrevista com o user e divulgo aqui, pra vocês fazerem perguntas também.

No mais é isso ae, WAR negada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal a idéia....

Tem muita gente boa aqui.

Seja quem for o escolhido, tenho certeza que vamos sempre aprender alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti também, manda bala! Vou fazer a entrevista com o Marco Dallabona só depois que ele ganhar o estadual :rolleyes: este final de semana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marco Dallabona eh fera!

Ja vi 2 campeonatos q ele participou (e ganhou). Inclusive quando ele era supervisor de Musculacao da minha academia acompanhou alguns treinou meus. Dava umas dicas muito muito boas! Aprovado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Marco Dallabona eh fera!

Ja vi 2 campeonatos q ele participou (e ganhou). Inclusive quando ele era supervisor de Musculacao da minha academia acompanhou alguns treinou meus. Dava umas dicas muito muito boas! Aprovado!!

Você malhava na Sport Batel? rsrs... Ele vai competir sábado lá no Bom Jesus Cristo Rei, 6pm.

Vou estar por lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja treinei la na Sports Batel, ai depois ele foi para a Corpus Champagnat e eu fui junto... rsrs Mas pq era perto da minha casa nao por causa dele...

Nao vou assistir o campeonato pq to nos EUA, mas ve se tira umas fotos la!!!

Abrazz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudou de local o campeonato! Vai ser lá no Boqueirão parece :(

Tiro sim, vou postar junto com a entrevista :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso