Entre para seguir isso  
pluto mma

Agora é oficial - Fedor vs Belfort no Affliction trilogy

Recommended Posts

ANOTEM AÍ:

Vitor Belfort vence essa luta por nocaute.

E um nocaute avassalador.

Ok, anotado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que completa piada. Em vez de tentarem algum HW de fora ou até mesmo Buentello/Yvel, nós perdemos duas lutas sensacionais (o Santiago é muito underrated) e ganhamos um monólogo.

Nao acho que mesmo sendo da categoria dos pesados ambos Buentello/Yvel tem o mesmo nome que o Vitor tem, preferiria muito mais ver Belfort contra o Fedor do que esses 2, mas isso eh questao de opiniao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Show de noticia se ficar confirmado

Puta q merda a premiere, cada vez me decepciono mais pq só UFC q mer faz assinar, nem evento nacional passam direito...n tenho HBO...q merda

Mas a noticia é show, como luta, o Babyface seria mto melhor mas pra gente acompanhar como brasileiro...apesar de q acho q o vitor n tem a minima chance mas lá em cima vai saber...imagino a luta terminando com o russo em cima dando porrada ainda no primeiro round mas vai saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Belfort deu uma entrevista falando que ia lutar com Fedor ninguém acreditou, ele não estava tão louco, e pra quem disse que ele tava correndo do Mousasi tá ai tbm. Particularmente acho que fedor da um pau nele, vai derrubar e castigar até o juiz parar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA

WAR BELFORT!!!!!!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Fight Network has since reported a deal has been signed by "The Phenom."

During today's media call, Atencio said nothing should be considered official until he makes an announcement.

"Until you hear it from me, until I have a contract signed, they're all rumors," Atencio told MMAjunkie.com. "It's everybody trying to come out and get their moment in the sun. But until you absolutely hear it from my voice, from me, it's not finalized.

"Until I have a contract, you're not going to hear anything from me. It's pretty cut and dry."

Ta ae, eh esperar confirmaçao do Atencio de quem vai ser, segundo o Strikeforce, Brett Rogers nao ira enfrentar o russo como tambem vinha sendo cogitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palpite pra luta não gosto muito de largar. Mas do peso eu tenho palpite. Fedor 104kg e Vitor 95kg. Nove de vantagem pro padeiro. Se o Feiticeiro inventar de ganhar mais peso pra luta fez besteira, o negócio é ir com o peso natural que ele está mais acostumado, apenas sem fazer a drenagem que vinha fazendo pra MW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Fight Network has since reported a deal has been signed by "The Phenom."

During today's media call, Atencio said nothing should be considered official until he makes an announcement.

"Until you hear it from me, until I have a contract signed, they're all rumors," Atencio told MMAjunkie.com. "It's everybody trying to come out and get their moment in the sun. But until you absolutely hear it from my voice, from me, it's not finalized.

"Until I have a contract, you're not going to hear anything from me. It's pretty cut and dry."

Ta ae, eh esperar confirmaçao do Atencio de quem vai ser, segundo o Strikeforce, Brett Rogers nao ira enfrentar o russo como tambem vinha sendo cogitado.

Cara, pra mim isso tá parecendo coisa de dirigente que não quer confirmar o negócio antes de ter tudo no papel, e certo está ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Vitor dos bons tempos daria até um trabalho pro padeiro. Mas como hoje ele esta praticamente parando, nao creio que levará algum perigo pro Fedor não. Mais uma vitória pra carreira do Padeiro. thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor treinou vários meses para pegar o Barnett, que tem um boxe bom e um chão "esperto". Logo que soube do rolo do americano no dopping, ele deve ter pensado que treinou à toa. Então, quando lhe ofereceram algumas opções (Lashley, Ortiz e Belfort) ele deve ter escolhido os dois primeiros, que correram, usando as mais diversas desculpas. Sobrou para o Vitor encarar o russo; algo que ele já vinha pedindo há algum tempo.

Não fala besteira meu, de onde que alguém "correu"? Ninguém devia ter que aceitar uma luta com pouco mais de 10 dias de antecedência, principalmente o Tito que recém passou por uma cirurgia e voltou a treinar nessa segunda-feira.

Daqui a pouco vai sobrar até pro Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito em vitória do padeiro mas o Vitor tava querendo essa luta a muito tempo, Fedor nao vai ter vida fácil nao...Acho que o Belfort engrossa o caldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o belfort estivesse se preparando para essa luta há uns 3-4 meses e subisse no ringue proximo dos 100kg ate teria chances, mas ele deve subir no ringue com no MAXIMO 95kg e sera a maior zebra da historia do MMA se ele nocautear o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é questão de ser hater do Belfort... É que ele tá duas categorias abaixo, e ainda tem muito o que provar lá... E tá indo lutar nos pesados contra o melhor...

Furou uma fila danada numa categoria que nem é a dele..

Cara me diz a fila de quem o Vitor furou...Num tem HW no Affliction pra pegar o Padeiro não!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um cara que aguentou canelada do CC, soco na ponta da pera do Fujita, suplex do randleman, bate-estaca do coleman, porrada na cara do Mark Hunt aguenta levar soco do Belfort se recuperar, clinchar e derrubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso