Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Rodrigo Minotauro gostaria de enfrentar Fedor no UFC

Recommended Posts

Minotauro ainda tem muita lenha para queimar. Concordo com alguns, tem q ganhar do Couture e se possível pegar o Mir, para daí sim disputar o Titulo. E se por acaso tudo isso der certo, lutar com o Fedor como detentor do cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota é ídolo! Ele é uma lenda viva!

Acho que ele poderia vencer o Lesnar, não creio que o lesnar consiga imobiliza-lo como fez com o Mir no chão.... Seria finalizado com facilidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Minotauro se apresentar super bem contra o Couture ele volta com tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista!

Uma pena mesmo que ele tenha lutado tão machucado assim contra o Mir.

Aposenta o Couture!!! Tamo na torcida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande minota...vou ser eterno fã de vc e do Wand.

eu também!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre na torcida para o Minotauro.

Agora essa afirmação "mas acho que dá com certeza pra levar a luta em pé." deixa um pouco com receio. Na luta contra o Mir o Minotauro também achava isso e eu também rs, mas o Mir se mostrou melhor até trocando e o brazuca foi teimoso mesmo tomando atraso em querer manter a mesma estratégia.

Espero que o Minotauro venha bem fisicamente com um bom "plano de combate" para não passar mal na mão do vovô que é casca grossa.

Só boxeando para manter a distancia, um wrestling defensivo para não ser derrubado com facilidade e o chão afiado para tentar levar o pé ou braço do Couture e principalmente um bom "plano de combate".

WAR MINOTAURO O MAIOR LUTADOR DE MMA DO BRASIL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este eh Minotauro, a humildade em pessoa!

Rickson Gracie criticou o fato de você usar muito o boxe ao invés de finalizar o oponente o quanto antes. E disse que não existe nenhum lutador legítimo do jiu-jitsu no MMA atual. O que você achou dessas declarações?

Eu ja vi umas 10 entrevistas com jornalista mal intencionado qrendo ver o Minotauro contra o Rickson ou falando merda do mesmo sem sucesso. Eles distorcem as noticias buscando favorecer uma briga.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semanas atrás eu revi a luta do Minota com o HH na redetv, a estreía dele no UFC, puta que pariu o Minota lutou demais....ele foi simplesmente fantástico, pena que aquela canelada acabou ofuscando a atuação do Baiano!!

Ele voltando aquela forma, tem chance de fazer sim uma boa luta com o Vovô...embora ache que o Couture seja carne de pescoço e venha pro combate como favorito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No combate contra o Couture a estratégia será a de levar a luta para o solo ou partirá para a trocação (socos e chutes)?

Acho que dá pra trocar com ele. Aprimorei meu boxe, dá pra trocar. Ele é bom de greco-romana, mas acho que dá com certeza pra levar a luta em pé. To bem, to com a mão rápida e me sentindo ótimo.

Essa parte é importante. Se o Minota estiver mais ágil do que nas ultimas lutas, com uma movimentação melhor, trocação mais rápida ele tem boas chances de ganhar. Pelo jogo do Couture não tem muito o que fazer não, quedar o Minota não vai, o Couture não é bobo de ir pro chão e ficar na guarda do Minota... o caminho vai ser a trocação mesmo. Essa não é uma luta fácil pro Minota, vai ser sofrimento até o fim.

War Minota, estamos todos torcendo por você!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocupa, e muito, ele voltar com esta idéia de partir para a trocação, de achar que está com um boxe "afiado".

Da última vez, deu no que deu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sei se estou certo, mas pela envergadura o Mino leva uma certa vantagem frente ao vovô, tanto no chão qto em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro do Brasil!!!

Lenda das lendas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso