Entre para seguir isso  
ciclonesurf

StrikeForce - Roger Gracie não luta mais no evento

Recommended Posts

Uma pena, queria ver ele apanhar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai num ritmo lento no mma... n luta nunca, o que será que acontece? acho que o foco dele é jiujitsu e submission...

Se ele aceitasse o desafio do Barnett na época tava complicado pra ele!!! Agora ele parece mais pesado e tal, só falta lutar... o Estilo dele parece ser de puro jiujitsu, então na minha opinião não vai muito longe no mma.. se lutar né?

ele vai querer fazer como rickson, lutar pouco e se aposentar como o imbatível invicto... só falta!! hhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele vai num ritmo lento no mma... n luta nunca, o que será que acontece? acho que o foco dele é jiujitsu e submission...

Se ele aceitasse o desafio do Barnett na época tava complicado pra ele!!! Agora ele parece mais pesado e tal, só falta lutar... o Estilo dele parece ser de puro jiujitsu, então na minha opinião não vai muito longe no mma.. se lutar né?

ele vai querer fazer como rickson, lutar pouco e se aposentar como o imbatível invicto... só falta!! hhaha

cara pensei a mesma coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu sou fan demais dou jiu jitsu do Roger...

mas nao sei pq eu tenho impressao que ele nao tem sangue no zóio e tbm de aguentar levar mta porrada na cara. Posso estar totalmente errado mas eu tenho essa impressao.

2

Editado por Bersek

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o MMA não é a praia dele.. ele mesmo ja disse isso..

um cara como esses eu prefiro que nem lute..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso