Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Gleison Tibau volta para Miami de olho no UFC 103

Recommended Posts

Gleison Tibau volta para Miami de olho no UFC 103

por Gleidson Venga, blogueiro do ESPN.com.br

Avalie esta noticia Bronze Bronze Prata Prata Ouro Ouro

tamanho do texto

Diminuir Texto Aumentar Texto

Em Natal desde o dia 1° deste mês, Gleison Tibau embarca para os Estados Unidos no próximo dia 26, onde recomeça seus treinamentos, em Miami, para a luta contra o ex-campeão dos pesos leves do UFC, Sean Sherk. O combate será realizado no dia 19 de setembro, em Dallas (EUA), no UFC 103.

Tibau vem de uma polêmica derrota na decisão dos jurados para Melvin Guillard, no “TUF 9 – Finaleâ€, e acredita que vencer o ex-campeão pode fazê-lo retomar o caminho do cinturão de seu peso.

“Esse convite para lutar com Sean Sherk, que é um dos melhores do mundo, é uma prova de que eu continuo com credibilidade junto ao UFC, pois se a minha derrota fosse incontestável, eu iria enfrentar um atleta de nível mais baixo. Agora, eu tenho que me preparar muito e vencer para fazer valer essa confiança e continuar sonhando com o títuloâ€, disse Tibau.

O UFC 103 contará ainda com a participação de outros brasileiros. Pela categoria de pesos pesados, Junior “Cigano†dos Santos vai enfrentar o maior desafio de sua carreira, o croata Mirko Cro Cop. Já pela divisão de leves, Hermes França terá pela frente Tyson Griffin, enquanto Rafael dos Anjos luta pela sua permanência na organização em um combate contra Matt Wyman.

O mesmo evento definirá o próximo desafiante de Georges St. Pierre na categoria de meio-médios. O dinamarquês Martin Kampmann terá pela frente o popular Mike Swick. O vencedor deste confronto terá o direito de desafiar o campeão.

http://espnbrasil.terra.com.br/lutas/notic...OLHO+NO+UFC+103

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tibau que cuide de se apresentar muito bem!

Pq tá com 5 vitórias e 4 derrotas dentro do evento... já teve chance demais!

Se sair ñ tem do que reclamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tibau tem potencial para vencer o Sherk. Além de ser muito forte para a categoria, tem um bom wrestling, que é a principal arma do anal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card tá ficcando animal, heim !!!

Tomara q ninguem se machuque até lá ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito dificil pro Tibau... e o pior que acho que se ele perder ele ta fora do evento...

o Sherk já mostrou que é TOP da categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hermes França, Rafael dos Anjos e Gleison Tibau, [DOSTROY ON] Olha a faaaca!!! [DOSTROY OFF]

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso