Entre para seguir isso  
pipo

Galvão preparado para o cinturão do Dream

Recommended Posts

Com apenas três lutas de MMA na carreira, André Galvão terá seu maior desafio no dia 20 deste mês, quando subir no ringue do Dream para disputar as finais do GP até 77kg do evento japonês. Fechando a preparação para os combates em San Diego, nos Estados Unidos, o faixa-preta conversou com a TATAME sobre a expectativa para as lutas, tendo Jason High como oponente na semifinal.

“Está tudo bem, só falta perder o peso. Estou muito confiante e feliz, agora é só esperar a hora da luta e fazer a minha parte, ganhar o cinturão”, afirmou André, que finalizou as três lutas que fez até hoje. Além do Jiu-Jitsu como arma principal, Galvão está afiando a trocação com André Dida na América. “Treinei bem com o (Fabrício) Morango no último mês, e antes fiquei um mês e meio com o Anderson (Silva) e o (Rafael) Feijão. O Distak me passou os treinos e eu fazia aqui. Agora o Dida e o irmão dele, (Maurício) Véio, estão me ajudando na trocação, a parte de Muay Thai. Estou me sentindo bem”, conta o lutador.

Apesar de treinar em San Diego, casa dos campeões mundiais de Jiu-Jitsu Xande e Saulo Ribeiro, André conta que treinou pouco com os cascas-grossas. “O Xande me ajudou em um treino, e o Saulo me ajudou em dois, mas eu não estou treinando com eles. Às vezes eles aparecem lá, mas o meu treino está sendo na academia Arena, em San Diego, com o Morango”, afirmou, embarcando para o Japão na quinta (16) e se preparando para a pesagem, que acontece no domingo (19).

CONFIANÇA EM VITÓRIAS BRASILEIRAS

Em ação no mesmo dia, três outros brasileiros entrarão no ringue do Dream 10, e Galvão está animado. “Acredito muito no trabalho deles, são grandes lutadores”, elogia André, falando de Vitor Shaolin e Paulão Filho, que enfrentam Shinya Aoki e Melvin Manhoef, respectivamente. “Shaolin é muito técnico, dedicado, um atleta muito bom e sabe impor o jogo dele, tem tudo pra ganhar”, aposta Galvão, empolgado para o retorno de Paulão. “Ele é um cara muito experiente. O Japão é a sua casa e ele se sente muito bem lutando lá. Acho que ele vai arrebentar”.

Além deles, outro brasileiro que sobe no ringue é André Dida, que ajudou Galvão nos treinos. “Ele tem muita experiência na parte de trocação, já lutou GP e tudo, e procurou falar bastante comigo sobre isso. Acho que ele vai arrebentar, porque é um cara que joga pra cima e tem a mão muito pesada... Acho que ele vai nocautear”, aposta o faixa-preta. Fique ligado na TATAME para saber tudo sobre o Dream 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo Galvao, com este seu JJ pra frente e finalizador, se vc levar pro chao vc massacra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinto dizer que infelizmente o Sakuray vai faturar esse gp não sei se o Galvão vai chegar a essa final mas o favoritismo conta muito nessas horas e independente de quem vier pro japa ele vai passar por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho que o Galvão passa rapido pelo primeiro e finaliza o Sakurai..

o moleke mostrou que ta com um jogo justíssimo, muito forte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que a reportagem seja velha, não? Não teve uma entrevista com o Dida no Brasil agora (nesta semana)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

André é merecedor cara muito gente fina e um Jiu Jitsu show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

merece essa cinta.. esse moleke é super dedicado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso