Entre para seguir isso  
Convidado drissjj

Guarda 50-50

Recommended Posts

Pois é.. o que eu achei impressionante é que em pouquissimos dias os garotos já vieram com contra ataques de TODAS as posições mostradas...

Mas avai ser uma briga. Não querendo puxar sardinha, mas as da check mat são muito melhores que as saídas da Alliance. Isso foi comentado por todos. Mas vai ser uma briga, pq enquanto ao resto das equipes vem tentando um antidoto, eles virão trazendo mais e mais contra ataques. E com isso pra mim o JJ só tem a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom os vídeos mesmo! Só não entendo como que chega nesta posição inicial ai, se é muito difícil chegar nelas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já cheguei nessa posição depois de defender um triângulo. Quando o maluco tentou encaixar o triângulo eu já joguei o corpo pra frente e cruzei os pés em cima da barriga dele, quando ele viu que não ia pegar mais e tentou se soltar eu fechei na 50/50. Fiz mesmo só pra ver como era , não consegui fazer nada na posição e acabei soltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tornou não Horse.... Estive lá na academia com o Chico sábado e a gente tava conversando sobre isso... Não é assim que a banda toca não... Mas a da Alliance é caída...

P.s: Splinter meu garoto, eeu já tinha postado essa parada no otopico do 50/50.. vamos continuar a discussão por la direto senao divide o assunto!

abração!! :lol:

eu achei as saídas da alliance bem melhor

na saída da check mat, como o mendes falou, parece q desprezam a pegada do adversário

o gurgel explica melhor como pelo menos, tentar escapar das pegadas do adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu achei as saídas da alliance bem melhor

na saída da check mat, como o mendes falou, parece q desprezam a pegada do adversário

o gurgel explica melhor como pelo menos, tentar escapar das pegadas do adversário

Que isso bicho.. assim vc me deixa até triste...rs!

Mas enfim..

Gosto..... cada um tem o seu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é.. o que eu achei impressionante é que em pouquissimos dias os garotos já vieram com contra ataques de TODAS as posições mostradas...

Mas avai ser uma briga. Não querendo puxar sardinha, mas as da check mat são muito melhores que as saídas da Alliance. Isso foi comentado por todos. Mas vai ser uma briga, pq enquanto ao resto das equipes vem tentando um antidoto, eles virão trazendo mais e mais contra ataques. E com isso pra mim o JJ só tem a ganhar.

Pois eh.. JJ tem muito a evoluir.

Quanto as saidas, eu gostei muito da saida 2 da alliance. Que vai para as costas.. pq analisando a posicao, o mendes nao tem para onde fugir, girar, ou algo assim. A do Chico. parece boa, mas parece muito simples de ser contra golpeada.

Eu acho que deve existir alguma saida indo pra joelho.. Eu imaginei uma saindo para um triangulo com a perna do oponente presa.. mas para ser sincero nao tenho ido pra academia, pra ver se eh possivel ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Ryan Hall nao usou a 50/50 pra quebrar o joelho do Rafael Correa no ADCC 2007? Posicao comum no Sambo.

Parece que os mendes usam mais pra amarrar, mas a posicao nao eh novidade deles.

será q é esse o video??

a chave foi realmente tensa veja no final do video!

Em breve vou postar um video com o professor Dida(equipe dida jiu-jitsu) fazendo a saída.

orra demorow gardenal estamos no aguardo da saida do seu mestre!

e eu tomei uma dessas outro dia e tenho assistido e vejo comentando aqui mas nem me preocupei falei num vou fazer nem vou cair! o que fiquei lá travado parecia um besta agora num desprezo mais posição nenhuma agora q tá na moda

nego faz e fala "fifty-fifty" dá uma raiva da porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho muito difícil chegar nesta posição, mas tudo bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é... 50 50 mesmo no video

que é é!

mas tó atras dessa aqui pra ver o estrago:

O Ryan Hall nao usou a 50/50 pra quebrar o joelho do Rafael Correa no ADCC 2007? Posicao comum no Sambo.

Parece que os mendes usam mais pra amarrar, mas a posicao nao eh novidade deles.

será q é a luta do HallxCorrea no video?? alguem reconhece o rafael correa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa tal de 50/50 eu conheço há séculos! só que não era trabalhada. E nunca teve esse nome.. na verdade os Mendes fizeram uma revolução na posição. Algo como o gordo fez com a meia guarda no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kralho mano esse Rafael "Gordinho" Correa

é muito ruim kra pelo amor de Deus

perdeu o joelho a toa!

putz quero nem pensar no que vi agora!

vlw mesmo VagabondMusashi pelo video!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso