Entre para seguir isso  
Convidado drissjj

Guarda 50-50

Recommended Posts

ruim não é né bicho...

gordinho é cascudo... preta de boa escola... bom lutador...

só se for de GI pq sem eu não conheço o kra mas por essa luta deu dó! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt bobagem nesse topico, mais nem tudo eh obvio...ryan hall eh um novato , e 50/fifth bjj eh uma academia nos eua ae nego poe no you tube 50/50 e axa q o kra invento , ele nem faixa preta eh ainda novato ae dos grappling mais eh bom pra kralho tanto eh q deu trabalho no adcc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordo inventou a meia guarda? Com certeza não, mas foi o cara que desenvolveu seu jogo de uma forma util para as competições e carrega o nome de pai da meia guarda. O mesmo aconteceu com os irmãos Mendes e o pessoal da ATHOS, que trabalharam a guarda 50/50 e conseguiram coloca-la como uma posição diferenciada, contra os melhores atletas do mundo e sendo extremamente bem sucedidos. Até Braulio Estima recorreu a guarda 50/50 para vencer Fabio Gurgel.

Sobre Ryan Hall, não dá nem para comparar a repercussão das atuações dele com a dos irmãos Mendes e de Bruno Frazatto, e como consequencia, a importancia de um frente aos outros no que tange a divulgação e trabalho desta posição, independente das qualidades do jovem atleta norte americano.

Abs

só se for de GI pq sem eu não conheço o kra mas por essa luta deu dó! :D

Cara, se tu julga o cara por uma unica luta fica complicado, o maluco é das antigas, ja lutou tudo que tinha que lutar de pano e sem, podium em muitas competições de primeira linha, na epoca que todos os tops lutavam.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só se for de GI pq sem eu não conheço o kra mas por essa luta deu dó! :bheh:
Cara, se tu julga o cara por uma unica luta fica complicado, o maluco é das antigas, ja lutou tudo que tinha que lutar de pano e sem, podium em muitas competições de primeira linha, na epoca que todos os tops lutavam.

Abs

sei que peguei pesado é que deu muita raiva vê o kra perdendo o joelho dele na posição! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jake Shields usou a 50-50 no ST contra o Miller uma hora, mas só tentou uma chave de perna lá e já saiu da posição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso