Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Um Paulão mais maduro contra Melvin Manhoef

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Baita luta essa ai Go Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma luta perfeita para o Paulão voltar aos trilhos. Um oponente famoso e que não sabe nada de chão. Se ele fizer o jogo certinho finaliza rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulao treinando de quimono pra pegar um cara com uma trocacao infinitamente melhor q o dele... piada ne???

acho q Paulao leva um atrazo grande do melvin!!! Melvin defende quedas bem e se Paulao nao derrubar logo no comeco da luta eh lona pra ele...

Torcendo pra q ele tome logo um KO no comeco da luta ala Bisping e va treinar numa equipe de vergonha ou se aposente logo... Essa eh a minha torcida!

eh por nao treinar de kimono e amarra uma fixa branca na cintura q caras como melvin e hunt vivem fazendo cara de choro antes de a tres tapinha

jiu jtsu se treina de kimono!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me admira no Paulao eh que ele eh mt fiel às suas origens, ta sempre elogiando as pessoas com quem treina e honrando a familia, ele eh um verdadeiro lutador e representante de jiu-jitsu.

Se o treino dele ta tao bom qt ele fala axo q ele vai tratorizar o Melvin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

Putz, a galera tem memória fraca mesmo, ele sempre fala isso, e depois ta feito um zumbi marombeiro por ai, o cara na última luta falou tudo isso e muito mais, e deu no que deu, falar é fácil, quero ver é no ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, a galera tem memória fraca mesmo, ele sempre fala isso, e depois ta feito um zumbi marombeiro por ai, o cara na última luta falou tudo isso e muito mais, e deu no que deu, falar é fácil, quero ver é no ringue.

Nem exagerou no seu post hein? Esta dele ficar feito um zumbi foi so na ultima luta dele o qual voce SABE que ele teve problemas com dependencia quiímica. E antes da ultima luta dele ele n falava com a msm clareza nao, so falava q tava bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta pode ser foda pelo fato do melvin ser bem forte.. se ele conseguir bloquear as quedas complica.. ele vai querer trocar e já prevendo que o paulão vai pras quedas... como tão falando aí, se n quedar logo complica!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

definitivamente vai ser uma guerra !!

mas se for pro chao paulao vai levar um braço pra casa !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado joselitosn
Paulao treinando de quimono pra pegar um cara com uma trocacao infinitamente melhor q o dele... piada ne???

acho q Paulao leva um atrazo grande do melvin!!! Melvin defende quedas bem e se Paulao nao derrubar logo no comeco da luta eh lona pra ele...

Torcendo pra q ele tome logo um KO no comeco da luta ala Bisping e va treinar numa equipe de vergonha ou se aposente logo... Essa eh a minha torcida!

ahahahah...abobado esse jovem né.

pobre coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"me deu muitos toques"

O tempo inteiro ele falou que um deu um toque, não sei quem deu uns toques... Ele treinou ou ficou trocando receita de bolo??? Este negócio de "deu uns toques" não funciona no MMA de hoje. Não senti firmeza no Paulão, nas suas declarações e nem senti que ele está confiante. Pra mim ele não deve ter treinado como deveria e já sabe que não está muito bem preparado.

Além disso o cara ainda está no mesmo esqueminha do fracasso "Distak""Oswaldo Alves". Nada contra os caras, mas quem mantem a mesma receita só tem como conseguir o mesmo resultado. O cara deveria entrar numa equipe de verdade e treinar pra valer. Ter uma preparação de ponta e estratégica como os atletas de ponta fazm. Se até pra quem está teinando muito e trabalhado duro está difíci, imagine para quem não está.

É uma pena, pois o cara era um grande talento. O cara parece ser muito gente boa, muito honrada a atitude dele de mecionar o pai do Artilheiro e valorizar seus treinadores, mas precisa ter mais sangue nos olhos, buscar a vitória e não ficar esperanod ela aparecer.

Vamos esperar esta luta pra ver, mas acho que se ele não tiver treinando como nunca esta luta não vai dar pra ele.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei não... confesso que to muito preocupedo com essa luta.. não sei com anda os treinos do Paulão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warrrr Paulao!!!

Paulao treinando de quimono pra pegar um cara com uma trocacao infinitamente melhor q o dele... piada ne???

acho q Paulao leva um atrazo grande do melvin!!! Melvin defende quedas bem e se Paulao nao derrubar logo no comeco da luta eh lona pra ele...

Torcendo pra q ele tome logo um KO no comeco da luta ala Bisping e va treinar numa equipe de vergonha ou se aposente logo... Essa eh a minha torcida!

Sujeitinho tentando chamar a atençao...Ta carente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Melvin ser muito forte, acho que o paulão tem mais força

se ele estiver treinando wrestling duro como ele esta falando, vai ser dificil

do melvin segurar suas quedas

aí meu amigo... é caixão e vela preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso