Frangão

Focado em Griffin, Distak quer Silva x Silva

Recommended Posts

P mim da Griffin na desisao.E dai vai voltar com o rabo entre as pernas p 84kg,e quero ver o Demian levar o braco dele p casa e isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

2handed2handed2handed2handed2handed2handed2handed

Shogun , Anderson não vence, tenho certeza.

:rolleyes:

:rolleyes:

Shogun vai rancar sua máscara.ainda . vammpire seu convencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

Wandeco pra mim ja era , mas o vammpire Mister Shogun :rolleyes: eu ainda acredito , ele sim pode rancar o reinado do Anderson silva ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

queria ver le com alguém a altura. ex; Mauricio Shogun , Ranz,

será que o anderson venceria um duelo com shogun e Ranz ????????????????

será que o anderson venceria um duelo com shogun e Ranz ????????????????

Categoria de baixo os lutadores são pouco competitivos mas na de cima se o Anderson permanecer , ai eu vou ter o prazer de falar realmente Anderson e fera mesmo vou contar pra todo mundo a vida inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem acredito que o Anderson nao lutou do seu jeito de sempre nas 2 lutas anteriores pela falta de estimulo, Cote e o Thales eram visivelmente muito inferiores ao Spider, ele fez toda aquela graça pra mandar um recado pro Dana ao meu ver, e nao eh que deu certo?! Forrest agora, e se o Spider vencer, a galera vai vim tudo de novo elogiando o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei está tentando se reencontrar portanto não acho que tenha sentido eles lutarem, ainda mais para ser a ultima luta do Anderson no UFC.

Não teve lutador para dar estímulo?

Meu deus, é cada uma... Ainda bem que o Fedor, GSP não pensam assim e levam suas lutas a serio independente do adversario, o Anderson parece que tá com o ego muito elevado e agora escolhe qual lutador é digno de lutar com ele.

Concordo plenamente com você.

Editado por ekkaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Daria pros 2 lutarem na LHW, até porque não tem como lutar na MW pq seria pela cinta e o Wandeco não tá em posição

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

Faltou estímulo? Então compra um vibrador e coloca dentro do calção antes da luta, o que o cara quer é ficar só no contra-golpe a luta inteira, pra quem faz algum estilo de arte marcial que involva trocação sabe que é bem mais fácil acertar no contra-golpe do que atacando.

O pior é que o Griffin guerreiro do jeito que é, acaba casando bem com o estilo do Spider, vai ser KO pro Anderson no 1o. ou 2o. round, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa e + 2

Se realmente este contrato for seguido à risca e o Spider se aposentar depois, pode acontecer o seguinte:

Se o spider vencer o Forrest, para mim já está garantida a luta dele pelo cinturão dos meio-pesados contra o vencedor de Lyoto x Shogun. E a última luta do Anderson seria a sua última defesa nos médios, contra o vencedor de Hendenson x vencedor de Maia x Marquandt. E aí vencendo tudo se aposentaria em alto estilo com dois cinturões do UFC e para desespero dos haters como sério candidato a maior lutador da história do evento.

Mas isso se não rolar muuuita grana e o Anderson adiar a sua aposentadoria, ou então o Spider simplesmente perder para o Griffin, e aí voltar com rabinho entre as pernas para a sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Griffin dará o estímulo que o Spider precisa. O perigo é esse estímulo vir com um pombo sem asa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Griffin dará o estímulo que o Spider precisa. O perigo é esse estímulo vir com um pombo sem asa.

he,,he,... verdade. Essa de estimulo eh foda, da choque no cara porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora