Entre para seguir isso  
pipo

Buakaw e Souwer vencem no K-1 MAX

Recommended Posts

Pensei q o Kid tinha caído morto !!! hehehehe ...

Eu concordo em partes com o q falam do Kid overrated e tal ... O lance é q há 3 ou 4 anos atrás, ele ganhou o GP do Heros lutando numa categoria acima e pegando lutadores bons (não tops), e venceu bem ... deu aquela joelhada voadora em cima do Myata q foi demais e etc ... Naquela época, ele fez uma luta com o Masato nas regras do K1 q foi bem parelha, inclusive com KD à favor do Kid ... depois ele ficou afastado dos ringues pelo fato de tentar ir aos Jogos Olimpicos ... Então a galera pensava, se ele trocou de igual pra igual com o Masato, tem nível olimpico de Wrestling e tá ganhando dos caras da categoria de cima, ele é o top 1 dos penas !!!

Como ele ficou muito tempo afastado dos ringues, esse pensamento se perpetuou, e quando apareceram os novos talentos dos penas, todo mundo achava q se o Kid voltasse, poderia ganhar de todos. E só agora, 2008/2009 esse pensamento caiu por terra.

Portanto é fácil falar agora q ele é overrated, mas há 3 ou 4 anos atras, q ninguém sabia quem era Faber, Brown, Aldo, Wagney, Warren etc , ele era top mesmo e juntando o contexto citado acima, ele virou o "mito" q é hj.

A 3, 4 anos, ele nem lutava nessa categoria dos nomes citados, ele era peso leve, e sempre protegido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Man, pode ter vencido o GP, mas não tinha TOP nenhum nele, o Sudo já estava semi aposentado por causa da hérnia de disco, e ,mesmo assim foi uma das paralizações mais ridículas pra favorecer alguém que o MMA já presenciou..

Nunca venceu TOP, nunca..

É talentoso? é sim, mas sempre foi protegido e marketeado pelos japas como um semi-deus

X_________________________

Venceu o GP do Heroes qdo a nata estava no Pride !!!!!!!! Bisping tmb era campeão do Cage Rage se não me engano, era invicto lá por isso foi p/ TUF !!!!

É o q eu disse são bons lutadores e ponto, nada mais do q isso !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, só pega frangos e qdo encara um cara top perde, estão longe de ser lutadores ruins, só não são os Tops q acham q são !!!!!!!!

O q estraga esses 2 são hype q fazem em cima deles, se o KID vem p/ WEC ele não chega nem a disputar a cinta, no K-1 já levou um KO brutal do Zambidis e agora esse, no Dream perdeu p/ americano Lesnarzinho ex-equipe olímpica de wrestling do Estados Unidos e tanto o bisping qto o Kid na dúvida vitória é deles qdo vai p/ jurados !!!!

Kid eh top sim, perdeuna decisao dividida de um wrestler q amarrou a luta toda...antes disso só vinha de vitorias como contra o Bibiano(q p mim eh top e vai levar o gp do DREAM), fora Sudo, Uno que eram mais pesados que ele... querer q ele ainda se saia bem no k-1 max ai eh pedir demais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Videos do evento já estão la na seção de videos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A 3, 4 anos, ele nem lutava nessa categoria dos nomes citados, ele era peso leve, e sempre protegido..

Foi o q eu falei, o raciocínio era de que se ele tava ganhando nos leves, na categoria de baixo (penas) q era o peso natural dele, ele ia arrebentar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kid eh top sim, perdeuna decisao dividida de um wrestler q amarrou a luta toda...antes disso só vinha de vitorias como contra o Bibiano(q p mim eh top e vai levar o gp do DREAM), fora Sudo, Uno que eram mais pesados que ele... querer q ele ainda se saia bem no k-1 max ai eh pedir demais....

Você assistiu a luta???

Você viu a cara do Kid após o final dela, apanhou em pé e no chão, sem desculpas..

Em relação ao Bibiano, nunca foi TOP, principalmente na época em que eles se enfrentaram, tinha um cartelm de 1-1..Ta começando a dar indicios de que pode ser TOP, mais ainda tá longe, bem longe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Kid é o exemplo perfeito de overrated. Mesmo sendo inegavel sua qualidade como lutador.

Mais de metade de suas vitóriais foi sobre lutadores de cartel negativo. E sua luta contra o Sudo teve uma das paralisações mais "suspeitas" que eu ja vi no MMA japones. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK

Sempre torço para o Kid levar uma surra brutal desde o dia em que vi um video de uma luta em que ele fica marretando seu oponente ja nocauteado nas cordas, depois de o juiz interromper.

Editado por MMA_ROCK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Yuya Yamamoto é bom mesmo hein, pensei que o Drago fosse vencer essa.

Vai ser muito foda o GP Final do K-1 Max.

Eu aposto no Souwer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz...já passamos da metade do ano, e é impressão minha ou só teve 2 eventos de K-1 de pesados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rpz...já passamos da metade do ano, e é impressão minha ou só teve 2 eventos de K-1 de pesados?

Dei uma olhada lá no site do K-1 e teve o K-1 Yokohama em março e o K-1 GP em Lodz. O próximo evento vai rolar no dia 02 de agosto em Seoul; vai ser um GP em que o vencedor garante uma vaga entre os 16 lutadores que brigarão por uma vaga no GP final.

No dia 11 de agosto em Tóquio vai ter um GP qualifyng para o K-1 Final 16 que eu já citei acima. Esse K-1 Final 16 vai ser realizado em setembro e o GP final em dezembro.

Teve aquele K-1 na Holanda, mas acho que aquele evento foi realizado por outra organização pois no site do K-1 eu não vi nada falando sobre esse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dei uma olhada lá no site do K-1 e teve o K-1 Yokohama em março e o K-1 GP em Lodz. O próximo evento vai rolar no dia 02 de agosto em Seoul; vai ser um GP em que o vencedor garante uma vaga entre os 16 lutadores que brigarão por uma vaga no GP final.

No dia 11 de agosto em Tóquio vai ter um GP qualifyng para o K-1 Final 16 que eu já citei acima. Esse K-1 Final 16 vai ser realizado em setembro e o GP final em dezembro.

Teve aquele K-1 na Holanda, mas acho que aquele evento foi realizado por outra organização pois no site do K-1 eu não vi nada falando sobre esse evento.

Nossa, o K-1 esse ano ta ruim demais, o Yokohama foi show, mas esse em Lodz foi triste, e ainda por cima quase todos os eventos do K-1 em Seoul são horríveis também, enchem de lutadores locais, nunca vi um ano fraco como esse no K-1 de pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vulcano

Este ano vou apostar no Souwer, pena é faltar o Kyshenko na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso