Trajano

Hendo: "Só luto no peso médio para disputar o cinturão"

Recommended Posts

acho que o Henderson é um lutador chato em todos os estilos aceita trocação, sabe quedar e defender quedas como poucos e se ele fizer um jogo eficiente pra tentar de alguma forma vencer o Anderson usando o que ele tem de melhor que é o seu wrestler ele tem tudo pra vencer analisando a fundo as últimas atuações do Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois que ele ganho do Bisping ele pode.

Ele tem chance de vencer o Anderson sim se ele implementar um bom jogo com o seu wrestling.

Agora tem que melhorar o JJ, para não ser finalizado da forma que foi finalizado pelo Anderson.

pelo menos o AS vai lutar com seriedade, com ceteza

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma luta interessante sim, Hendo é mais lutador que qualquer um que possam dar pro Anderson na MW, fora que ganhou o primeiro round da luta entre eles. Com uma estratégia boa, bem focado, acho que ele pode complicar sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece uma chance mesmo.....Mas acho que o Demian está na frente dele se vencer a próxima luta.

Mas caso ele tenha essa chance de disputar o cinturão novamente, vai ser pedreira para o Spider...com ele não vai ter chutinho de letra.

Mas de qualquer forma:

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR SPIDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Furar fila???? Quem o Demian ganhou gabaritado???

Banguela venceu Toquinho, Rich Franklin e Bisping...é o contender #1 sem dúvida!!

Mas é uma luta sem sentido na minha ótica...tendo em vista que só tem mais 3 lutas pro Negão depois do Griffin...

Luta sem sentido foi AS vs Cote e AS vs Thales, contra Henderson é lutão são 2 tops !!!!!!!!

Galera, acho q vai sobrar o Bisping p/ Wandeco, escute o q eu to falando hehehehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

tenho certeza que o Hendo com uma nova oportunidade ´pe o único cara hj que pode roubar o cinturão do anderson, demian tá bem mas não pegou ninguém de peso até hj, hendo perdeu pro Anderson mas é a maior pedreira que se pode enfrentar, nesse peso e em qq outro, lutou mto sábado, determinado demais, nãoi que n tenha estado na outra vez mas com certeza seria bem difertente na próxima, torço pelo Anderson mas se tem um cara que admiro pq já botou na reta contra Deus e todo mundo é o Hendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Furar fila???? Quem o Demian ganhou gabaritado???

Banguela venceu Toquinho, Rich Franklin e Bisping...é o contender #1 sem dúvida!!

Mas é uma luta sem sentido na minha ótica...tendo em vista que só tem mais 3 lutas pro Negão depois do Griffin...

Só o que faltava mesmo, Hendo luta só com top, ganha e depois dizem que ta furando a fila, afinal de contas, já tem muito nego aqui até falando da "Era Demian", o cara é bom, e tem tudo pra ser campeão, mas a galera já viaja demais...

Falo e repito, Hendo só fez TUF e baixou de peso, pois tava tudo prometido que ele fosse disputar o título com o Spider, e agora tão querendo sacanear com ele, mandou bem o cara ao falar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Henderson!!!!! Atropela o Spider, para que nós fãs nunca mais termos que assistir essas lutas meia boca numa disputa de cinturão!!!

Bom dia PVT!

Como assim atropela??? Tomou uma sova do AS!!!

Q é luta difícil p qq um eu concordo, mas atropelar o Spider é difícil viu.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera n sei se entendi bem,dpois da luta c o Griffin o As vai fazer + 3 lutas e se aposentar???

@topico

O Henderson e um dos maiores cascas grossas do MMA(o que ele levou de porrada na primeira luta c o wand n foi brincadeira)a direita do Henderson sempre foi um problema e se rolar a revanche c AS eu aposto no banguela.Pra min o AS tinha que fazer esse TS e depois ir pra LHW pegar os cascas grossas de la(Rampage,Rashad,Lyoto,WAND e etc...)e so se aposentar quando pegar as 2 cintas e fazer uma luta contra o Fedor mais tarde =P sonhei alto agora em....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera n sei se entendi bem,dpois da luta c o Griffin o As vai fazer + 3 lutas e se aposentar???

Sim senhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora