Convidado frtalex

Lyoto estrela no UFC 100

Recommended Posts

Não consigo entender por que vcs criticam tanto o Anderson...

O cara representa o nosso país, e não apareceu ainda ninguém a sua altura para vencê-lo.

Por mim, na luta ele pode dançar, fazer firula, dar mortal, Aú, tapa na cara...Ainda assim

vou torcer por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Merecidíssimo o reconhecimento.

Mas trate de aproveitar mesmo... pois o novo campeão está chegando.

^^

Lyoto nao perde acorda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto merece o reconhecimento é muito humilde, educado e atencioso com os fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tem alguém que merece mais essa prêmio esse cara é o Lyoto pelo ano que vem fazendo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai sonhando Lyoto fica com a cinta por no minimo 2 anos quero ver o KO q ele vai meter no Shogun! 1 round
Lyoto nao perde acorda!!!!

Anotados!! rs...

Quero ver quando chegar a hora da luta... rs... eita emoção danada...

O melhor de tudo é que eu to muito tranquilo, por dois motivos:

1. O Shogun ta vindo de baixo, não está mais com aquele status de campeão... vai vir como underdog, e se ganhar vai ser aquela festa.

2. Se ele perder, vai ser pra Lyoto Machida. Pode ser nocauteado nos 10 primeiros segundos que não vai ser vergonha nenhuma, pois seu adversário, é o The Dragon.

Resumindo, Shogun meu parceiro, você não tem quase nada a perder e o Lyoto tem MUITO, mas MUITO mesmo, então... cai pra dentro!

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcus James também estava lá, mas o grande alvo dos torcedores foi o brasileiro.

Quem é Marcus James?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, foi vergonhosa para o Spider mesmo... se fosse assim o Mike Tyson nunca seria o Mike Tyson reconhecido que é hoje, nem o Wand seria o Wand reconhecido de hoje...

Todo mundo quer ver luta e não frescura! Por isso que já estou virando fã do Pitbull...

Imagine se o Tyson esperasse o adversário bater nele... o Mike Tyson seria um lixo... o Tyson sempre foi para cima para detonar o adversário não importando se fosse desafiante ou não!

falar sentado em pc é muito facil, o cara é o dono do cinturão, não tem que se expor e colocar tudo a perder, quem tem q se expor a luta são os desafiantes, eles é que estão ali em busca de algo!!! mas quem fez o anti jogo foram os desafiantes, e qdo tentaram atacar, foram ridicularizado, pelos contra golpes do anderson!!!, pare e pense um pouco, seja racional deixa o emocional de lado, e como o amigo acima disse, quer ver show?

WWE pra vc!!!!!!

Editado por Guifpaiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é um verdadeiro campeão, incontestável.

Vai meter um nocaute lindo pra cima do Shogun que ainda é novo e terá outras chances de disputar essa cinta, mas no momento ele vai perder pro Dragão.

Essa prêmio vai ser do Pacman, se o Lyoto ganhar vai ser uma ótima surpresa.

War Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, vc nao fica puto qdo a seleção empata 0x0 com a Venezuela, ou faz um jogo miseravel de 1x0 com a Bolívia???

Tá certo q a prioridade é vencer... mas em QUALQUER esporte profissional, sabemos que nao é só isso. A galera quer ver vontade de vencer e raça...

E o Spider não mostrou raça em suas lutas contra Lutter e Henderson, onde estava perdendo no primeiro round e conseguiu reverter no segundo e definir a luta de uma ótima forma??

Essa é a diferença entre os fâs de boxing e os fâs de MMA! Os fâs de boxing conseguem curtir uma luta técnica que dure quase uma hora sem reclamar, enquanto que os fâs de MMA choram quando a luta passa de 3, 4 rounds sem knockdowns ou coisas mirabolantes! Quer showzinho, vai assistir WWE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto muito atencioso e educado com os fans. Merece isso tudo que esta acontecendo.

Esse premio pra mim esta entre ele e o Pacquiao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom ver o reconhecimento do público quanto ao Lyoto, em pensar que antes falavam que ele era um lutador entediante. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
E o Spider não mostrou raça em suas lutas contra Lutter e Henderson, onde estava perdendo no primeiro round e conseguiu reverter no segundo e definir a luta de uma ótima forma??

Essa é a diferença entre os fâs de boxing e os fâs de MMA! Os fâs de boxing conseguem curtir uma luta técnica que dure quase uma hora sem reclamar, enquanto que os fâs de MMA choram quando a luta passa de 3, 4 rounds sem knockdowns ou coisas mirabolantes! Quer showzinho, vai assistir WWE!!

Não é possível, ou você é amigo do Spider ou colega de treinou Sparring ou sei lá o que... ou você tem algum problema para defender lutas toscas assim!

Se você fosse mesmo amigo do Spider iria falar para ele lutar mais sério e partir para porrada... e não defender ele a ser mais tedioso!

Veja o Lyoto por exemplo... sempre querendo agradar os fãs... mudou a postura de lutar para ser mais agressivo... mesmo a maioria já gostando dele antes!

PENSE VC AMIGÃO... SE O SPIDER CONTINUAR ASSIM QUEM VAI PARAR NO WWE VAI SER O SPIDER, LÁ A GALERA GOSTA DE MALABARISMOS E ENROLAÇÃO!!!

E só dizendo que o luta contra o Henderson foi boa! Tudo é sobre as últimas lutas dele... não com as passadas como contra o Franklin que foi Show... ou vc preferia que ele ficasse enrolando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
pare e pense um pouco, seja racional deixa o emocional de lado, e como o amigo acima disse, quer ver show?

WWE pra vc!!!!!!

Já parei e já pensei muito sobre isso... o Spider quase fez o Careca ter um troço no UFC... pois a luta estava despencando a audiência do UFC... com o público todo vaindo... é isso que vc quer do MMA? O público todo vaindo uma luta? Onde vai ter gente querendo ver luta tosca desse jeito? Tú tem algum problema ou é amigo do Spider?

Já vejo MMA faz tempo... e torço para que mais pessoas vejam! Mas com pessoas lutando como o Spider fez nas últimas lutas vai fazer o MMA ser um fracasso... e ninguém vai querer ver mais MMA!

Isso, deixe o Spider pensar igual os políticos aqui do Brasil... que só pensam nele e que se fodam o povo né?

Por isso que sou fã do Wand... sempre pensando primeiro nos outros e nunca nele próprio... Wand sempre vai ser campeão ganhandou ou perdendo...

Meu mestre sempre me falou isso: "Sempre pense nos outros primeiro e depois em você mesmo... pois se você sempre pensar em você primeiro, sempre vai ser o primeiro a ser fracassado."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anotados!! rs...

Quero ver quando chegar a hora da luta... rs... eita emoção danada...

O melhor de tudo é que eu to muito tranquilo, por dois motivos:

1. O Shogun ta vindo de baixo, não está mais com aquele status de campeão... vai vir como underdog, e se ganhar vai ser aquela festa.

2. Se ele perder, vai ser pra Lyoto Machida. Pode ser nocauteado nos 10 primeiros segundos que não vai ser vergonha nenhuma, pois seu adversário, é o The Dragon.

Resumindo, Shogun meu parceiro, você não tem quase nada a perder e o Lyoto tem MUITO, mas MUITO mesmo, então... cai pra dentro!

^^

Fato, é muito importante para o shogun conseguir essa cinta ele precisa de reconhecimento no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora