Convidado frtalex

Lyoto estrela no UFC 100

Recommended Posts

Convidado frtalex

http://esporte.uol.com.br/lutas/ultimas/20...lt4362u613.jhtm

nao sei se já colocaram a notícia

10/07/2009 - 23h18

Sem lutar, Lyoto vive dia de estrela na véspera do UFC 100

Ricardo Zanei*

Em Las Vegas (EUA)

Ele não vai entrar no octógono, mas viveu um dia de estrela. O brasileiro Lyoto Machida, dono do cinturão dos meio pesados, foi um dos mais requisitados pelo público no UFC Fan Expo, nesta sexta-feira, em Las Vegas, Estados Unidos.

O evento, realizado no Mandalay Bay, complexo que vai abrigar o UFC 100, neste sábado, é composto por uma série de atrativos para o público. O maior deles: a chance de ficar cara a cara com se ídolo, bater fotos e ganhar um autógrafo.

Foi aí que Lyoto se consagrou: por mais de duas horas, ele foi uma das estrelas no estande de uma marca de cerveja - versão light. Marcus James também estava lá, mas o grande alvo dos torcedores foi o brasileiro.

"Foi uma loucura o dia inteiro", disse Lyoto, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, depois de deixar o estande como um verdadeiro "movie star": cercado por seguranças e sendo perseguido pelos fãs nos corredores da feira.

A reportagem só teve acesso ao lutador em uma área restrita ao público, já que esta foi a única maneira que o staff do campeão achou para deixá-lo respirar. "Isso é muito bom. É um reconhecimento por tudo que eu tenho feito."

Lyoto não faz parte do card do UFC 100, mas ficará nos Estados Unidos até quinta-feira. Na quarta, ele concorre a um prêmio concedido pela "ESPN", o "ESPY Award" de melhor lutador, no qual concorre com Anderson Silva e com os boxeadores Shane Mosley e Manny Pacquiao. "Ainda estou entre os candidatos, mas vamos ver o que acontece", disse. Se depender da torcida...

*O jornalista viaja a Las Vegas a convite da organização

ops saiu UFC 1000 ao invés de 100 não consegui editar :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecidíssimo o reconhecimento.

Mas trate de aproveitar mesmo... pois o novo campeão está chegando.

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto não faz parte do card do UFC 100, mas ficará nos Estados Unidos até quinta-feira. Na quarta, ele concorre a um prêmio concedido pela "ESPN", o "ESPY Award" de melhor lutador, no qual concorre com Anderson Silva e com os boxeadores Shane Mosley e Manny Pacquiao. "Ainda estou entre os candidatos, mas vamos ver o que acontece", disse. Se depender da torcida...

Legal isso ae...

Pra mim, a disputa fica entre Anderson e Pacquiao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Legal isso ae...

Pra mim, a disputa fica entre Anderson e Pacquiao...

TBM acho q o mais merrecido e pro Anderson ou pro Pacquiao ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex

pacman é super favorito... se não tivesse o pacman daria Lyoto... pois as últimas lutas do Spider foram vergonhosas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
pacman é super favorito... se não tivesse o pacman daria Lyoto... pois as últimas lutas do Spider foram vergonhosas...

Vergonhosas pro thales e pro Cote neh? pq , brincando ele ganhou dos caras. TIROU pra ND , se o publico num gostou , q va assistir WWE , anderson tem obrigaçao de ganhar e defender o titulo , a prioridade dele naum deve ser da show, e sim ganhar sem se machucar e pronto. E foi o q aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
Vergonhosas pro thales e pro Cote neh? pq , brincando ele ganhou dos caras. TIROU pra ND , se o publico num gostou , q va assistir WWE , anderson tem obrigaçao de ganhar e defender o titulo , a prioridade dele naum deve ser da show, e sim ganhar sem se machucar e pronto. E foi o q aconteceu.

Não, foi vergonhosa para o Spider mesmo... se fosse assim o Mike Tyson nunca seria o Mike Tyson reconhecido que é hoje, nem o Wand seria o Wand reconhecido de hoje...

Todo mundo quer ver luta e não frescura! Por isso que já estou virando fã do Pitbull...

Imagine se o Tyson esperasse o adversário bater nele... o Mike Tyson seria um lixo... o Tyson sempre foi para cima para detonar o adversário não importando se fosse desafiante ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pac Man! certeza!

de qq forma! War Lyoto!!!! sempre fui fan do shogun, mas nao consigo torcer contra o karateca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://storage.mais.uol.com.br/embed.swf?mediaId=273656&start_loading=false&stop_paused=true" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed></object>


Fãs fazem enorme fila para tirar fotos e ganhar um autógrafo do brasileiro Lyoto Machida, campeão dos meio pesados, durante a UFC Fan Expo, feira aberta ao público na véspera da 100ª edição do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vergonhosas pro thales e pro Cote neh? pq , brincando ele ganhou dos caras. TIROU pra ND , se o publico num gostou , q va assistir WWE , anderson tem obrigaçao de ganhar e defender o titulo , a prioridade dele naum deve ser da show, e sim ganhar sem se machucar e pronto. E foi o q aconteceu.

Poxa, vc nao fica puto qdo a seleção empata 0x0 com a Venezuela, ou faz um jogo miseravel de 1x0 com a Bolívia???

Tá certo q a prioridade é vencer... mas em QUALQUER esporte profissional, sabemos que nao é só isso. A galera quer ver vontade de vencer e raça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
Merecidíssimo o reconhecimento.

Mas trate de aproveitar mesmo... pois o novo campeão está chegando.

^^

Vai sonhando Lyoto fica com a cinta por no minimo 2 anos quero ver o KO q ele vai meter no Shogun! 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
Poxa, vc nao fica puto qdo a seleção empata 0x0 com a Venezuela, ou faz um jogo miseravel de 1x0 com a Bolívia???

Tá certo q a prioridade é vencer... mas em QUALQUER esporte profissional, sabemos que nao é só isso. A galera quer ver vontade de vencer e raça...

Cara, é exatamente isso que queria falar... imagine que vc leva sua família inteira para ver o jogo do Brasil X Mocambique... seu filho nunca tinha visto um jogo de futebol no estádio... aí o Brasil mete 1X0 e depois do 1x0 começa a jogar todo recuado para garantir o resultado... com a torcida inteira vaiando o jogo... pois que ver goleada!

Foi exatamente o que aconteceu na luta do Spider... o Careca tinha armado tudo para o Spider dar show no primeiro UFC em Montreal e abocanhar um monte de público leigo e dá um vexame desses. Imagina quem estava vendo o UFC pela primeira vez... nunca mais vai ver... alem de queimar a luta, queimou o UFC do Careca e ainda queimou os lutadores de jiu-jitsu... vexame total!

Agora em um Spider X Forrest aí já é meio diferente né... pois aí já seria um Brasil X Alemanha... bem mais difícil... rs... até daria para perdoar uma enroladinha para levar... mas aí iriam garfar para o Forrest... pois tá jogando em casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson nem era pra tá nessa lista, só se fosse do lutador que mais dança e faz graça, aí sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto é foda....e nao pensem que shogun vai tirar a cinta dele, nao vai...nao se iludam;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merecidíssimo o reconhecimento.

Mas trate de aproveitar mesmo... pois o novo campeão está chegando.

^^

HAUShaUhsuaHSU...

Torcedor tem mais que ter esperança, afinal ela é a ultima que morre! lol

lyoto é foda....e nao pensem que shogun vai tirar a cinta dele, nao vai...nao se iludam;)

Concordo com voce Renan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora