Entre para seguir isso  
GorizzleTUF

GSP vs Spider não antes de 2010

Recommended Posts

White: GSP-Silva Likely On Hold Until 2010

Welterweight champion Georges St. Pierre and middleweight king Anderson Silva will not collide inside the Octagon until at least 2010, according to UFC President Dana White.

A super fight between the two superstars has had mixed martial arts fans salivating for months, but White cooled those jets at a pre-fight press conference for UFC 100 on Thursday in Las Vegas. The 28-year-old St. Pierre (18-2) will meet American Top Team ace Thiago Alves in the co-main event on Saturday at the Mandalay Bay Events Center.

“I’d like to see GSP defend his title at 170 pounds a couple of times,” White said. “If he wins, then who knows? Maybe next year.”

St. Pierre has made two successful title defenses since he recaptured the welterweight crown from Matt Serra in April 2008. He last appeared at UFC 94 six months ago when he throttled B.J. Penn en route to a fourth-round stoppage.

Silva, who will meet Forrest Griffin at UFC 101 next month, still has a vested interest in UFC 100. Top middleweight contenders Michael Bisping and Dan Henderson will square off in one of the featured bouts, and the victor may land the ultimate prize -- a crack at Silva and his 185-pound title.

“It will either be Bisping or Henderson,” White said. “Probably.”

The 34-year-old Silva (24-4) submitted Henderson with a rear-naked choke at UFC 82 in March 2008. The middleweight titleholder and pound-for-pound luminary has pieced together a record-setting nine-fight winning streak inside the UFC and has not lost a match since he was disqualified for an illegal upkick against Yushin Okami at a Rumble on the Rock event in January 2006.

Basicamente Dana diz que quer que GSP defenda seu cinturão mais 2 vezes se ele se safar no UFC 100....aí sim se ele ganhar, começa a ficar concreta essa luta no próximo ano!!

Completa ainda que o próximo desafiante do Spider na 185 vai mesmo sair do confronto entre Hendo e Bisping, provavelmente.

FONTE: Sherdog

http://www.sherdog.com/news/articles/white...ntil-2010-18436

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o GSP vencer o Pitbull vão mandar quem pra ele ?? Vencedor de Swick x Kampamnn ??? Seria uma luta legal e tal, mas acho que a WW está precisando de um tempo pra se organizar e esperar um contender se destacar, porque tirando os lutadores que o GSP já varreu na categoria (que são muitos) até sobram ótimos lutadores, mas que ainda tem muito a crescer, ex: Hardy, Kampmann, Swick, Yoshida, etc.. então acho que se o GSP vencer o Pitbull seria o momento dele pegar o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PT não foi jogado ao Fitch a toa...acho que o J. Silva tá vendo nele um contender....mas ele tem que tirar leite de pedra amanhã!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o GSP vencer o Pitbull vão mandar quem pra ele ?? Vencedor de Swick x Kampamnn ??? Seria uma luta legal e tal, mas acho que a WW está precisando de um tempo pra se organizar e esperar um contender se destacar, porque tirando os lutadores que o GSP já varreu na categoria (que são muitos) até sobram ótimos lutadores, mas que ainda tem muito a crescer, ex: Hardy, Kampmann, Swick, Yoshida, etc.. então acho que se o GSP vencer o Pitbull seria o momento dele pegar o Anderson.

Concordo em partes amigo!

Pelo seguinte... que o GSP já está quase a ponto de encerrar as disputas justas no seu peso é fato! Mas se ele passar o Thiago ainda assim eu não consigo ver ele vencendo o Spider!

Vc acha que o Spider iria descer o peso? Não né? E eu acho que se o GSP subir não consegue domar a fera e toma KO! Posso estar sendo injusto com o GSP, mas é um ponto de vista meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP ao contrario do Spider, ja varreu a categoria. Ele sim merece subir e disputar a cinta da divisao MW.

Se o Paulo Thiago vencer amanha pode se tornar o proximo contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o GSP vencer o Pitbull vão mandar quem pra ele ?? Vencedor de Swick x Kampamnn ??? Seria uma luta legal e tal, mas acho que a WW está precisando de um tempo pra se organizar e esperar um contender se destacar, porque tirando os lutadores que o GSP já varreu na categoria (que são muitos) até sobram ótimos lutadores, mas que ainda tem muito a crescer, ex: Hardy, Kampmann, Swick, Yoshida, etc.. então acho que se o GSP vencer o Pitbull seria o momento dele pegar o Anderson.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Eh vamos ver se o GSP passa pelo Pitbull, que eu torço para que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver como o GSP se sai com um cara mais forte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O GSP ao contrario do Spider, ja varreu a categoria. Ele sim merece subir e disputar a cinta da divisao MW.

Se o Paulo Thiago vencer amanha pode se tornar o proximo contender.

Tá de brinqs né??? O Spider tá a 9 invicto, sendo 8 lutas na categoria...

O problema é que WW <<<<<<<<<<<< MW...O GSP lutou 2 com Hughes, 2 com Serra, Fitch e o Kos numa luta que nem cinturão valia...fora o traquinas claro...o Spider é o campeão que mais varreu geral atualmente...8 vitórias seguidas na categoria e uma na de cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá de brinqs né??? O Spider tá a 9 invicto, sendo 8 lutas na categoria...

O problema é que WW <<<<<<<<<<<< MW...O GSP lutou 2 com Hughes, 2 com Serra, Fitch e o Kos numa luta que nem cinturão valia...fora o traquinas claro...o Spider é o campeão que mais varreu geral atualmente...8 vitórias seguidas na categoria e uma na de cima...

isso só prova como a categoria do Spider tá fraquinha...tem q começar a lutar na LHW msm!!!!

acho, q se ele(Spider) for descer p/ 84kg, tinha q lutar c/ o GSP, independente se o GSP vai ou não ganhar do Pitbull!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
O GSP ao contrario do Spider, ja varreu a categoria. Ele sim merece subir e disputar a cinta da divisao MW.

Se o Paulo Thiago vencer amanha pode se tornar o proximo contender.

kkkkkkkkkkkkk , eita so no PVT msm viu.

Nessa luta ai , eu vou apostar 1000 reias num KO 1 round do Anderson. Nego ainda fica cogitando a possibilidade do GSp ganhar . A vantagem fisica e tecnica na parte em pe e mtu grande , 10cm de diferença prum cara com a trocaçao do nivel do Anderson e uma vatagem fisica e tanto de envergadura , GSP num vai chegar nem perto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
kkkkkkkkkkkkk , eita so no PVT msm viu.

Nessa luta ai , eu vou apostar 1000 reias num KO 1 round do Anderson. Nego ainda fica cogitando a possibilidade do GSp ganhar . A vantagem fisica e tecnica na parte em pe e mtu grande , 10cm de diferença prum cara com a trocaçao do nivel do Anderson e uma vatagem fisica e tanto de envergadura , GSP num vai chegar nem perto dele.

Realmente o Spider é muito grande para o GSP... não dá para o GSP não... apesar que iria ser legal ver essa luta... mas não sei como o Spider iria conseguir voltar aos 84 Kg depois de lutar com o Forrest... o Forrest é muito grande... o Spider vai ter que crescer muito para esta luta... se voltar para a categoria de baixo vai ficar todo debilitado... o Spider deveria ficar permanente na 93...

Editado por frtalex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Realmente o Spider é muito grande para o GSP... não dá para o GSP não... apesar que iria ser legal ver essa luta... mas não sei como o Spider iria conseguir voltar aos 84 Kg depois de lutar com o Forrest... o Forrest é muito grande... o Spider vai ter que crescer muito para esta luta... se voltar para a categoria de baixo vai ficar todo debilitado... o Spider deveria ficar permanente na 93...

Acho a num vai ser problema naum , ja foi feito antes , lutou com o james irvin e logo caiu de peso pro cote 3 meses so.

isso só prova como a categoria do Spider tá fraquinha...tem q começar a lutar na LHW msm!!!!

acho, q se ele(Spider) for descer p/ 84kg, tinha q lutar c/ o GSP, independente se o GSP vai ou não ganhar do Pitbull!!!

Num eh q a categoria e fraquinha , e q o anderson e tao bom q faz ela parecer fraca , mas e um categoria melhor q WH .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta do zekaio foi perfeita: "o Anderson é tão bom que fez a categoria parecer fraca". É isso mesmo. Dizer que Dan, Nate e Rich são fracos chega a ser algo doloroso de se ler. O Spider fez a 84 parcer fraca. O Thales enxergou isso e preferiu sair inteiro do octógono do que arriscar qualquer tipo de atrito com o AS. O negão entrando inspirado e com motivação, a coisa fica complexa pro lado do canadense.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso