Entre para seguir isso  
Bob.Lee

GSP com o cotovelo zuado?

Recommended Posts

Não acho que seja uma boa notícia para o Pitbull, tenho certeza que ele quer ganhar do GSP inteiro porque desculpa em luta é um treco chato demais, porém esse cotovelo tá preocupante, porque atrapalha muito pra quedar e trocar também.

Foda cara, isso pode estragar a luta com certeza, fiquei preocupado agora, não queria qualquer tipo de lesão pra nenhum dos lados nessa que eu considero a melhor luta do evento e uma das melhores do ano. Vamos ver como vai ser.

E pra quem tá duvidando que essas fotos são recentes, SIM, elas são recentes, infelzimente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um amigo que o cotovelo eh asism mesmo

soh acredito estar zoado se ver os 2 cotovelos na mesma foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho um amigo que o cotovelo eh asism mesmo

soh acredito estar zoado se ver os 2 cotovelos na mesma foto

Po, mais na foto que ele ta rindo pro Colleman é o outro cotovelo que está a mostra e está parecendo bem diferente. (tem que ser na mesma foto mesmo? rs)

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que seja uma boa notícia para o Pitbull, tenho certeza que ele quer ganhar do GSP inteiro porque desculpa em luta é um treco chato demais, porém esse cotovelo tá preocupante, porque atrapalha muito pra quedar e trocar também.

Foda cara, isso pode estragar a luta com certeza, fiquei preocupado agora, não queria qualquer tipo de lesão pra nenhum dos lados nessa que eu considero a melhor luta do evento e uma das melhores do ano. Vamos ver como vai ser.

E pra quem tá duvidando que essas fotos são recentes, SIM, elas são recentes, infelzimente...

Cara eu acho que nenhum fã gostaria de ver um lutão desse ser ofuscado por uma lesão...a luta tem que ser adiada...paciência...que ele não cometa o mesmo erro que o Minotauro!!

O fóda é que o Thiago não tem nada a ver com isso, e ganhando vai ser a maior ladainha...

Eu como fã e pagante torço pra que se isso estiver como está na fota amanhã, que a luta seja cancelada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu acho que nenhum fã gostaria de ver um lutão desse ser ofuscado por uma lesão...a luta tem que ser adiada...paciência...que ele não cometa o mesmo erro que o Minotauro!!

O fóda é que o Thiago não tem nada a ver com isso, e ganhando vai ser a maior ladainha...

Eu como fã e pagante torço pra que se isso estiver como está na fota amanhã, que a luta seja cancelada!!

Eu concordo com vc, se realmente o cotovelo dele estiver assim amanhã, quero que seja adiada.

Acho que nenhum dos dois atletas merece uma disputa de cinturão com uma lesão desse tamanho.

Infelizmente pode ter acontecido mesmo, paciência. Se forem profissionais mesmo, que seja adiada a luta.

Profissionalismo já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O banha na luta contra o predador tmb tava com o cotovelo zuado, acho que se for trabalhar a luta em cima não atrapalha muito não, mas se for trabalha no chão deve doer muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

E nessas horas que eu vejo o quanto o Faber e um monstro, lutar com 2 mãos quebradas e dar trabalho e coisa da TROLL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu acho que nenhum fã gostaria de ver um lutão desse ser ofuscado por uma lesão...a luta tem que ser adiada...paciência...que ele não cometa o mesmo erro que o Minotauro!!

O fóda é que o Thiago não tem nada a ver com isso, e ganhando vai ser a maior ladainha...

Eu como fã e pagante torço pra que se isso estiver como está na fota amanhã, que a luta seja cancelada!!

Pois é cara, isso é ruim até pro Pitbull, que em caso de vitória, terá sua conquista diminuída. Mas a luta vai rolar sim, eu diria que é 0 a chance do UFC cancelar um combate dessa importência tão encima assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa kra, ta feio viu.

Mas é muito dificil que essa luta seja adiada por dois motivos

1- Está machucado e ele ta treinando

2- 100° EDIÇÃO DO UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blabla, o cara esta em total condicoes pro combate, nada vai desmerecer a vitoria do Thiago!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso