Entre para seguir isso  

Recommended Posts

hormônio de crescimento, a somatropina, é feito para uso médico. Os tipos mais comercializados são o NORDITROPIN e o HUMATROPE, é a mais cara droga de todas (ex. 1 Ampola de Norditropin, R$110,00 nas farmácias). O medicamento é bem delicado e deve ser mantido a baixas temperaturas e usado rapidamente. É um anabolizante de alto poder, pois age diretamente no organismo aumentando massa corporal, estrutura óssea, muito bom para o uso, mas é muito pouco usado devido ao preço alto.

galera isso faz crescer de altura ??

tenho 19 anos e 1,68 e nao to feliz ;~~ meu pai tem 1,76

so fui no medico e meu crescimento infelizmente esta normal... e disse q nao vou crescer mais naturalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh guerreiro....

eu vou fazer 21 anos e tenho 1,69. Sou o mais baixo da familia...

acho q nao tenho mais chance....

sera q nem com uma parada dessa eu cresco? hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uns amigos, que são 3 irmãos, o mais velho é alto e os outros são baixos. Os irmãos mais novos chegaram a fazer tratamento com hormônio do crescimento, mas continuaram baixos, não sei dizer se sem o tratamento eles seriam ainda mais baixos, mas parece que o custo benefício não compensa. Vale ressaltar que esse tratamento foi realizado quando ambos tinham menos de 18 anos de idade, o que não é seu caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que funciona isso mesmo?

Tenho 18 anos e tenho 1,80 de altura. Meu irmão tem 15 anos e já tem 1,79. Ele com certeza vai crescer mais... será que não dá pra eu crescer mais ainda também? Queria ficar com 1,85 ou mais...

velho tu tem 1,80... do que vc ta reclamando ?? auiehioeahiaeh daria tudo pra ter tua altura...

galera mais vcc sabem me dizer se essas drogas sao injetaveis ou via oral ?

eu acho q vou tentar sim.. pq no meu caso se eu crescer qualquer coisa q eu crescer ja estaria bom para mim.

vcs sabem que medico eu tenho q ir para ver sobre isso ??

queria ir nele e conversar pra fazer exames e saber o jeito certo de usar ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crescer eu nem boto fé +, já to satisfeito com meus 178cm.

Agora o ganho de massa e principalmente o de estrutura óssea me agradou... Alguém tem mais informações sobre isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 17 anos e 178cm, tambem gostaria de crescer mais e chegar ate +/- 1,85.

Um amigo tambem fez o tratamente por uns dois anos e crescer um pouco mas não foi nada absurdo. Poucos centimetros mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho 17 anos e 178cm, tambem gostaria de crescer mais e chegar ate +/- 1,85.

Um amigo tambem fez o tratamente por uns dois anos e crescer um pouco mas não foi nada absurdo. Poucos centimetros mesmo.

Pouco quanto? Pq 5cm já é uma boa diferença...

Quantos anos ele tinha quando realizou o tratamento? E quanto tempo durou o tratamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera.. vcs tem q intender uma coisa.

se vc tem problema de hormonio do crescimento, se for constatado isso mesmo o proprio governo te banca o tratamento e vc toma e cresce MUITO ate.

mas se vc nao tiver problema ai é outra historia, e é nisso q estou com duvida se eles mudam algo se vc realmente esta em dia com a altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera.. vcs tem q intender uma coisa.

se vc tem problema de hormonio do crescimento, se for constatado isso mesmo o proprio governo te banca o tratamento e vc toma e cresce MUITO ate.

mas se vc nao tiver problema ai é outra historia, e é nisso q estou com duvida se eles mudam algo se vc realmente esta em dia com a altura.

eu fiz tratamento pelo governo...

meu pai tem 1,66, minha mae tem 1.46

eu tinha deficiencia homonal, o hgh nao te faz crescer mais, os tratamentos sao para reposiçao em caso de falha de produçao... tenho 1.66 hj em dia, altura do meu pai, mas pela altura da minha mae eu era pra ser bem mais nanico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
velho tu tem 1,80... do que vc ta reclamando ?? auiehioeahiaeh daria tudo pra ter tua altura...

galera mais vcc sabem me dizer se essas drogas sao injetaveis ou via oral ?

eu acho q vou tentar sim.. pq no meu caso se eu crescer qualquer coisa q eu crescer ja estaria bom para mim.

vcs sabem que medico eu tenho q ir para ver sobre isso ??

queria ir nele e conversar pra fazer exames e saber o jeito certo de usar ela.

Num eh tao simples assim naum , se tem q ir no endocrinologista , pra ele passar a dosagem , caso suas epifises estejam fechadas vc naum vai crescer mais, depois de fechadas o efeito do hGH e aumento da massa ossea e muscular e perda de gordura , porem isso aumenta mtu mtu msm o risco de cancer e caso tenha koke tumor faz ele aumentar rapidamente, por isso tem q ser feitos varios exames pra ver se naum tem nd , alem dos feitos colaterais( cresce o nariz , queixo os dedos entre outros ) e do preço elevado. E injetavel , tipo akelas canetas de diabetico pra injetar insulina .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Num eh tao simples assim naum , se tem q ir no endocrinologista , pra ele passar a dosagem , caso suas epifises estejam fechadas vc naum vai crescer mais, depois de fechadas o efeito do hGH e aumento da massa ossea e muscular e perda de gordura , porem isso aumenta mtu mtu msm o risco de cancer e caso tenha koke tumor faz ele aumentar rapidamente, por isso tem q ser feitos varios exames pra ver se naum tem nd , alem dos feitos colaterais( cresce o nariz , queixo os dedos entre outros ) e do preço elevado. E injetavel , tipo akelas canetas de diabetico pra injetar insulina .

fikei meio assustado com essa parada de cancer, mas podexa nao seria louco tbem de fazer algo sem saber... essa semana mesmo vou marcar o endocrinologista e ir la conversar com ele...

ainda me resta esperanças de ter um espacinho abertoo akii pra poder crescer nem q seja alguns centimetros auehuiaeheiahiaehea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q é mto risco pra valer a pena.

Deixa eu com meus 1,74 mermo

ahauhauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso