Entre para seguir isso  
Sartori

Minha luta, Copa Brasilia de kickboxing

Recommended Posts

Então galera vai ai o video da luta que fiz domingo agora aqui em Brasilia no Pier 21.

OBS: Lutei meio com guarda baixa etc para ver se conseguia lutar solto e ver como que tava movimentação, mudei muito de base pq meu pulso direito ta meio ruim desde um pouco antes da luta em goiania, achei meus chutes meio " previsiveis" então eu tentava mandar com bastante pressão para abalar a guarda mesmo... como a filmagem ficou sem som pq estavam filmando de outro ambiente ta com uma sensação de que as pancadas estavam sendo jogadas, mas estavam até fortes, terceiro round alem de eu ja não estar no gas, eu fiz questao de ir meio que para trocação " de qualquer jeito" para testar mesmo, ir conhecendo minha absorção etc...

No geral minha avaliação em cima do que eu estava querendo ver foi algo +- assim.

Pontos positivos: Lutei extremamente calmo, minha mudada de base ta funcionando melhor, estou até bem ousado, tudo que ta dando vontade de fazer eu to fazendo.

Pontos negativos: Batendo meio aberto ainda, tenho que começar a aquecer antes das lutas melhor, estou subindo meus batimentos muito rapido e dando aquela " cansada inicial" na luta depois saiu zerado dela, to vacilando nas combinações, tenho que melhorar no sentido de encaixar um golpe e continuar, ou até mesmo quando recebo e nao sinto estou muito " relaxado" e acabo nao aproveitando para contragolpear.

Outro ponto a se considerar é que eu fazia muitas entradas " condicionado" a quedar e desistia no meio do caminho.... isso é questão de vicio ja e acabo tendo que " pensar muito" para nao fazer as quedas, então fico meio que clinchando para " parar" a investida do oponente ou até mesmo quando ataco e não sou bem sucedido.

Peço que como sempre opinem e critiquem construtivamente.

abraçao

http://www.youtube.com/watch?v=_C5X3ijNzXI&hl=pt-br&fs=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso