Entre para seguir isso  
Mengão

Alguem ja instalou barra reta fixa de parede?

Recommended Posts

Gostaria de saber se e possivel instalar aquelasbarras retas fixas de parede em qualquer parede ou somente em paredes com algum preparo especial (sei la, algum reforco de concreto para aguentar o peso do sujeito, por exemplo). Peso em torno de 80 kgs. Minha parede e normal, de tijolo. Sera que e seguro, ou corro risco dessa porcaria despencar comigo, levando parede e tudo mais? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber se e possivel instalar aquelasbarras retas fixas de parede em qualquer parede ou somente em paredes com algum preparo especial (sei la, algum reforco de concreto para aguentar o peso do sujeito, por exemplo). Peso em torno de 80 kgs. Minha parede e normal, de tijolo. Sera que e seguro, ou corro risco dessa porcaria despencar comigo, levando parede e tudo mais? Obrigado

eu tenho uma de colocar na porta de pressão.....e eu peso 87 kg....nunca caiu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa de colocar na porta tambem tenho. SO que a porta e estreita, nao da pra fazer direito. O cutuvelo bate nas laterais

http://newbodyfitness.com.br/loja/resize.p....JPG&width=

Tava falando de 1 dessas aqui

aqui não abriu....mas estou vendo aqui no google q essa barra de parede tem capacidade de carga de aproximadamente 100 kg..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, fixe no concreto e não no tijolo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POis e Andy... A questao e que eu acho que aqui em casa as apredes sao de tijolo. Fudeu... rsrsrs. Vou ter que ver isso legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhuahauhauh Pô mengão... toda casa tem parede feita de tijolo (menos as de vidro e as de papelão ppunkk ).. Mas toda casa feita de tijolo tem colunas de concreto em algum ponto da parede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
auhuahauhauh Pô mengão... toda casa tem parede feita de tijolo (menos as de vidro e as de papelão :D ).. Mas toda casa feita de tijolo tem colunas de concreto em algum ponto da parede.

Eu tenho 1 em casa e foi feita na parede mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
auhuahauhauh Pô mengão... toda casa tem parede feita de tijolo (menos as de vidro e as de papelão :lol: ).. Mas toda casa feita de tijolo tem colunas de concreto em algum ponto da parede.

hauhauhauahuah Sabia nao Andy, o problema vai ser entao identificar aonde ficam essas colunas parceiro. Alguma dica??? So furando msm???

Eu tenho 1 em casa e foi feita na parede mesmo.

Fala ai Ryan Tyerry. Como vc fez para localizar as tais colunas de concreto que o Andy falou? Ou vc foi furando a parede e ponto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso