pipo

Marcus Aurélio finaliza nos Estados Unidos

Recommended Posts

TATAME

O brasileiro Marcus Aurélio venceu a segunda consecutiva desde a saída do UFC. Enfrentando Joey Gorczynski no 5150 Combat League, o atleta da American Top Team conquistou a vitória rapidamente. Partindo para cima logo no começo, Joey conseguiu a queda, mas o brazuca rapidamente se recuperou e começou a trabalhar. Chegando às costas do adversário, Marcus encaixou o mata-leão que lhe deu a 18a vitória na carreira, a décima por finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de ser um cara de um jogo só, terá sempre minha torcida...

lembro como se fosse hoje aquela finalização no Gomi.. foi demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
apesar de ser um cara de um jogo só, terá sempre minha torcida...

lembro como se fosse hoje aquela finalização no Gomi.. foi demais..

Grande momento esse mesmo... Gomi vinha imbatível e o Marcus totalmente underdog demonstrou que um bom atleta, focado numa estratégia e bem preparado para realizar pode vencer qualquer um.

Ponto alto da carreira do cara, pena não ter conseguido o mesmo na segunda luta entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande momento esse mesmo... Gomi vinha imbatível e o Marcus totalmente underdog demonstrou que um bom atleta, focado numa estratégia e bem preparado para realizar pode vencer qualquer um.

Ponto alto da carreira do cara, pena não ter conseguido o mesmo na segunda luta entre eles.

Pra mim ele foi garfado na segunda. veja novamente. Acho que pode mudar de idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora