Entre para seguir isso  
bone

Lutador de Jiu Jitsu é burro!

Recommended Posts

Salve galera,

estava eu arrumando minhas coisas pra cair fora depois do treino, e o pessoal trocando ideia sobre campeonato, premiação etc...

eu já estava do lado de fora, quando ouvi:

Lutador de jiu jitsu é tudo burro!

parei e voltei pra ver quem falou isso?

vejo um dos alunos faixa preta falando alto e bom som:

"Lutador de jiu jitsu é tudo burro! e é mesmo...

me fala qual atleta que se mata de treinar, chega na época de campeonato tira dinheiro

das cuncunhas entrega pras federações e disputa o campeonato só por moral

não tem premiação não tem reconhecimento porra nenhuma!"

aí na hora fiquei pensando nem falei nada a maioria ficou sem palavras tb!

somando a esse fato veja o depoimento do Jacaré

veja bem o que ele fala na entrevista!

"Faixa Preta Campeão Mundial Absoluto sem dinheiro pra voltar pra casa!"

porra sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro mesmo. Mas se vc for pensar, não é só no jiu-jitsu q. acontece, a maioria dos esportes não têm o minimo apoio aqui no Brasil, as vezes nem sei como ganhamos tanta medalha na olimpiada. O q. têm nego dormindo no chão de academia c/ goteira como vi uns boxeadores olimpicos falando, corredor treinando descalço e por aí vai. É tenso, mesmo o ufc q. é o maior evento e tal de vale tudo, têm nego q. vai lá e ganha +U$ 10.000,00 (parece muita grana por 15 minutos ou 25 minutos), mas aí vêm porcentagem de corner, treinador, taxa médico, imposto e sei lá mais oq. Quanto sobra disso? Pra depois viver bem, comer, treinar e tal. Depois não pode lutar em outros eventos pela exclusividade, aí vc têm q. esperar trocentos meses até ter outra luta de ufc. Se o cara se quebrar então, têm 10.000 neguinhos na fila esperando a chance, então os promotores tão nem aí mesmo. E se vc não for top então, aí q. fica ferrado mesmo. Nisso o Fedor está certissimo e provavelmente o Tito tb, o Dana vêm com aquele papo dos lutadores dele q. estão milionários, o único q. eu vi andando de ferrari foi ele. Depois vêm a obrigação de ganhar, idade e tal. Acho foda d+. Não gosto nem de falar.

[]'s :unsure:

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Wallid dando o papo aos 4:50

http://www.youtube.com/watch?v=pbNKQbXpxpk&hl=en&fs=1&

"Tão metendo a mão, e neguinho tá ficando louco [...] faz as contas aí, 600 atletas a 100 reais..."

Triste é precisar vir o Sheik do outro lado do mundo pra fazer o primeiro campeonato profissional do esporte.

Isso há DOZE ANOS ATRÁS, agora é ver o desserviço que o monopólio faz ao esporte.

Editado por sickus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wallid é foda

nao sei oq q o royler e o carlos gracie tavam querendo discutir ainda nesse video q o sickus postou...

nesse ultimo mundial acho q foram 1800 atletas inscritos, inscrição a 100 dólares...

e aquele moises muradi da cbjje nao menos mercenário q o carlos gracie ta cobrando 140 reais de inscrição pro mundial em sp

esses caras ai tao é querendo ver a cor do dinheiro, tao pouco se fudendo pra jiu jitsu, crescimento do esporte eo caralho

um absurdo

uma duvida

aquela WLPJJ q ta fazendo o national cup é a federação q fez o mundial profissional? pq se for é muito bom q ela esteja interessada a fazer eventos nacionais pra acabar com essa putaria da cbjj e da cbjje

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é triste ver um atleta ter q fazer uma riva pra juntar dinheiro pra ir na california disputar o mundial ser campeao no peso e no absoluto e voltar no maximo com uma medalha e um kimono... mas é oq acontece..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Lutador de jiu jitsu é tudo burro! e é mesmo...

me fala qual atleta que se mata de treinar, chega na época de campeonato tira dinheiro

das cuncunhas entrega pras federações e disputa o campeonato só por moral

não tem premiação não tem reconhecimento porra nenhuma!"

Esse faixa preta falou uma grande verdade infelizmente.

É triste ver o Jaca dando um depoimento desses, só por amor ao esporte mesmo.

O duro de tudo isso são os preços pra se filiar nas federações e das inscrições para os campeonatos, absurdamente altos. Varias vezes eu deixei de competir porque não tinha toda a grana pra inscrição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burro acho meio exagerado, os caras amam a coisa mesmo, e não é só no Jiu ue acontece isso. "Lutador de Jiu Jitsu é burro" é muito amplo velho.

Esse Video do primeiro post eu nunca tinha visto, valeu cara, show de video.

O Pé de Pano falou uma vez algo do tipo... No Jiu JItsu se treina como profissional pra se ter o reconhecimento de amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Ele não pode chamar quem luta de burro.

Burro acho que foi ele que pensou que ficaria milionário competindo.

A maioria sabe que não é um mar de rosas, mas lutam porque amam o esporte.

Quem merece muitas ofensas são os sangue-sugas. Jacaré e Wallid mandaram muito bem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não pode chamar quem luta de burro.

Burro acho que foi ele que pensou que ficaria milionário competindo.

A maioria sabe que não é um mar de rosas, mas lutam porque amam o esporte.

Quem merece muitas ofensas são os sangue-sugas. Jacaré e Wallid mandaram muito bem!!

Zarbon, acho que nao e' questao de querer ficar milhonario ou nao. O cara que chegou ate a preta sabe que com o jj dificilmente conseguira isso. Mas vc ser um profissional e depender das aulas dadas e de bico por fora, venda de quimono, suplemento para sobreviver e' foda. E' muito ingrato. Um cara pra ser top no jj tem que treinar pelo menos 4 horas por dia, se alimentar bem e ter um lugar decente para descansar, me fala um cara que consegue isso so com o jj, sem dar aula... e depois ainda tem que pagar uma puta grana para se inscrever em campeonato mal organizado, com luta atrasada, juiz despreparado e ter como premiacao um saquinho de suplemento zuado, uma camiseta, uma medalha, e as vezes um quimono... na boa, isso dai nao poe comida na mesa de ninguem... enquanto isso tem presidente de federacao andando de carro importado... Walid e Jaca estao certos...

Temos um monte de exemplo de federacao que ta fudendo com os esportes e enchendo o bolso de seus diretores, o jj e' so mais um. Para mim quer resolver o problema: poe lutador e academia organizando campeonato. Ou pelo menos a federacao tem que passar a ter as contas abertas, divulgar data de reuniao, organizar eleicao direito... do jeito que ta e' um monte de palhaco pagando para lutar e um monte de espertao recebendo para enrolar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o q acho mais foda? aparentemente não é assim por falta de recursos e rendimento($) do esporte e sim pq as entidades e organizadores n repassam parte do lucro para os atletas em forma de premiações, se tomar o rumo q eu creio q tomara o tanto de brazuka naturalizado americano n vai ta no papel....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o pessoal do sanshou eu fico brincando que lutador tem que ser doido e nao pode ser muito inteligente nao, senao ele para de lutar kkkkk eu treino a 5 anos e pelo menos a uns 2 bem serio, imagina se eu estivesse estudando para um concurso publico etc, ja tinha passado a muito tempo, levando em conta que tenho um boa orientação etc, sou formado e assim vai.... eu me encaixo no grupo dos doidos teimosos kkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso