Entre para seguir isso  
The Dog

GSP aponta Pitbull como seu maior desafio

Recommended Posts

Eu acho que na trocação o Thiago vence. E alguém acha que o GSP não sabe disso?

GSP vai tentar levar pro GNP, não vai arriscar toma uma marretada e perder a cinta! Mas existe a chance. Agora que´GSP é teoricamente mais completo, não tenho dúvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que na trocação o Thiago vence. E alguém acha que o GSP não sabe disso?

GSP vai tentar levar pro GNP, não vai arriscar toma uma marretada e perder a cinta! Mas existe a chance. Agora que´GSP é teoricamente mais completo, não tenho dúvidas!

Eu acho que o GSP vai bater no Pitbull em pé TAMBÉM

O GSP é o lutador perfeito, apesar do Pitbull ser duriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimoooo, não vai dar pra ele, carro a vista. E o próximo será o Anderson Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
Eu acho que o GSP vai bater no Pitbull em pé TAMBÉM

O GSP é o lutador perfeito, apesar do Pitbull ser duriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimoooo, não vai dar pra ele, carro a vista. E o próximo será o Anderson Silva

O GSP é favorito contra o Thiago... mas que contra o Spider vai tomar piau... a diferença de tamanho é muito grande... só se o GSP ficar caindo no chão e o Spider rebolando... aí pode ser que o GSP leve nos pontos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com o GSP. O thiago é sem dúvidas o maior desafio da carreira dele.

Apesar de gostar do brasileiro e ter uma leve impressão de que ele vai ganhar, não consigo torcer contra o canadense, que além de ser um atleta espetacular é um exemplo fora dos ringues.

Grande luta e fica minha torcida pelo canadense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O GSP é favorito contra o Thiago... mas que contra o Spider vai tomar piau... a diferença de tamanho é muito grande... só se o GSP ficar caindo no chão e o Spider rebolando... aí pode ser que o GSP leve nos pontos...

Rpz...eu tenho impressão que o Pitbull possa complicar pro GSP mais que o Anderson, pela defesa de quedas ser superior, mas só lutando contra os dois mesmo pra ter certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
Rpz...eu tenho impressão que o Pitbull possa complicar pro GSP mais que o Anderson, pela defesa de quedas ser superior, mas só lutando contra os dois mesmo pra ter certeza

A diferença de altura é de uns 10cm... fora o peso...

Igual o BJ vs GSP... apesar do BJ ser muito bom para a categoria dele, o GPS atropelou...

Eu queria ver muito GSP x Spider... mas acho que o Spider atropela... e também o Spider não iria conseguir chegar no peso do GSP nunca... só se o GSP subir... mas acho que fazer o GSP subir para a categoria do Spider força muito a estrutura física do GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a chance do Thiago ta no 1º ou no 2º round e com violênia sem deixar a luta parar no chão de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diferença de altura é de uns 10cm... fora o peso...

Igual o BJ vs GSP... apesar do BJ ser muito bom para a categoria dele, o GPS atropelou...

Eu queria ver muito GSP x Spider... mas acho que o Spider atropela... e também o Spider não iria conseguir chegar no peso do GSP nunca... só se o GSP subir... mas acho que fazer o GSP subir para a categoria do Spider força muito a estrutura física do GSP...

você acha que GSP está com quantos kg no dia da luta? 77kg? ponha fácil os 83 kg da categoria de cima e acredito que pela estrutura dele com um bom trabalho pode chegar perto dos 90. Agora se ele vai ter queixo pra categoria de cima, aí já é outro ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rpz...eu tenho impressão que o Pitbull possa complicar pro GSP mais que o Anderson, pela defesa de quedas ser superior, mas só lutando contra os dois mesmo pra ter certeza

Penso igual e ja até postei sobre isso algumas vezes.

Outra coisa, por mais que o Anderson seja mais alto/pesado e tenha punch, não o vejo com mais força fisica que o GSP, nem a pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado frtalex
você acha que GSP está com quantos kg no dia da luta? 77kg? ponha fácil os 83 kg da categoria de cima e acredito que pela estrutura dele com um bom trabalho pode chegar perto dos 90. Agora se ele vai ter queixo pra categoria de cima, aí já é outro ponto.

É lógico que ele entra com mais peso no dia da luta... mas imagina o Spider então... deve entrar com uns 90 fácil... agora que o Spider está lutando no LHW vai entrar com uns 95-100 Kg no dia da luta...

O GSP não tem porte para chegar a 100kg...

O foda que o Spider tem um porte físico parecido com o do Roy Jones... consegue aumentar e diminuir de peso muito fácil... o Roy Jones começou a lutar com 50Kg... e chegou ao título mundial dos pesados... o Evander Hollyfield também foi parecido...

Se não me engano o Holyfield começou com uns 65Kg... quando ganhou do Tyson passava dos 100Kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempinho que eu to com a sensação que o Thiago vai ganhar.

Editado por ekkaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso