victorrsantoss

Fedor e Aleksander treinam juntos

Recommended Posts

Convidado SAULO FERNANDES
qual a fonte que ele se envolveu com a mafia e tem hepatite? isso sao rumores, nao tem nada provando isso.

É SÓ VC VER AS ANTIGAS TATUAGENS NOS PEITOS E NOS JOELHOS DA MÁFIA RUSSA Q DEPOIS ELE TIROU COLOCANDO OUTRAS NO LUGAR DEPOIS Q FOI AOS EUA. MUITA COINCIDENCIA NAO ACHA? PQ ELE COLOCARIA OUTRA TATUAGEM POR CIMA ENTAO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wikipedia, cagepotato e pvt :D

belas fontes essas suas

É SÓ VC VER AS ANTIGAS TATUAGENS NOS PEITOS E NOS JOELHOS DA MÁFIA RUSSA Q DEPOIS ELE TIROU COLOCANDO OUTRAS NO LUGAR DEPOIS Q FOI AOS EUA. MUITA COINCIDENCIA NAO ACHA? PQ ELE COLOCARIA OUTRA TATUAGEM POR CIMA ENTAO?

isso não prova nada, ele não tem nenhuma doença saguinea pq ele vai lutar com o Bulgaro que venceu o Fedor no Sambo e pelo menos esse tipo de controle os eventos tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vídeo revelador do treino de Fedor! muito massa!

Poderia até ter um tópico só sobre ele!

http://www.youtube.com/watch?v=B3k6JGEeDU4&hl=pt-br&fs=1&

pelo que eu notei, é um circuto de 5 exercícios, abdmonial, bater martelo no pneu, supino (la no fundo) e outros dois que eu não sei o nome (que o aleks e o fedor fazem)... são 20 segundos exercitando e 20 descansando.. a gente pode notar o kirill sidelnikov (o primeiro que aparece no vídeo), fazendo uma espécie de rosca direta..

irado! para mim, revalador sobre o treino do fedor (mas era mais ou menos isso q eu imaginava msmo)!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Muito massa o tópico.

Não tem como (eu) torcer contra o Fedor.

Tomara que o Aleks, tome jeito.

O cara do meio da foto lembra o Mirko.. :blink:

Poderia até ter um tópico só sobre ele!

Eu fiz uma sugestão sobre ter +/- Hall da fama do PVT, com lutadores históricos e não só de MMA.

Tipo tinha um tópico na Segundona, que era/é show do Karelin...

Acho que deveria ter um tipo "wikipédia" de alguns lutadores... tipo tópico fixado, na seção VT, (dos que já pararam assim não teria a necessidade de atualizar).

Mas, acho que custaria alguns R$, dae nem me responderam... :chuva:

Abraços...

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

Muito massa o tópico.

Não tem como (eu) torcer contra o Fedor.

Tomara que o Aleks, tome jeito.

O cara do meio da foto lembra o Mirko.. :D

Eu fiz uma sugestão sobre ter +/- Hall da fama do PVT, com lutadores históricos e não só de MMA.

Tipo tinha um tópico na Segundona, que era/é show do Karelin...

Acho que deveria ter um tipo "wikipédia" de alguns lutadores... tipo tópico fixado, na seção VT, (dos que já pararam assim não teria a necessidade de atualizar).

Mas, acho que custaria alguns R$, dae nem me responderam... :rolleyes:

Abraços...

Na verdade eu falei em uma tópico (tipo este) mas só sobre esse vídeo do treinamento do fedor, que para mim é revelador!

OBS: agora eu consertei e ta aparecendo o vídeo, logo acima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora