pluto mma

Eddie Alvarez NÃO Enfrentará Gesias no Dream

Recommended Posts

Sei não, Eddie Alvarez assinou antes o contrato com o Dream e faltava uma luta para terminar, como vc. luta em um evento depois e assina um contrato de exclusividade?

Tá com cara de descumprimento de contrato.

Isso que dá um evento não assinar exclusividade com um lutador. Dream quis ser bonzinho e deixar seus lutadores irem para onde quiserem e deu nisso.

Nunca um evento de MMA foi grande sem contrato de exclusividade e nunca será. Mas são poucos eventos que entendem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver essa luta. Ia ser porradaria pura. Mas, no momento, o melhor para o JZ é pegar um cara mediano. Ele tem que recuperar sua auto-estima urgentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso que dá um evento não assinar exclusividade com um lutador. Dream quis ser bonzinho e deixar seus lutadores irem para onde quiserem e deu nisso.

Nunca um evento de MMA foi grande sem contrato de exclusividade e nunca será. Mas são poucos eventos que entendem isso.

Nesse caso sou obrigado a concordar, realmente esse bloqueio do empresário foi meio estranho, imagina se o BLF não desse certo com certeza ele deixaria o Eddie Alvarez lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado joselitosn
Agua no meu shopp !!!!(apesar q nw bebo thumbdown) !!!

dá pra perceber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser uma boa grana, pq não sei até que ponto fechar uma exclusividade com o Bellator é interessante...

mais acredito que ele so tenha mais umas 2 lutas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o JZ saiu na vantagem com isso ai.

Prefiro ele pegando alguém mais fácil e depois numa revanche contra o Crusher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alvarez é o principal nome do evento, tava na cara que eles não iam deixa-lo lutar.

O Gesias deve pegar alguem mediano pra voltar a vencer.

Eu quero ver o Hansen defendendo o cinturao, de preferancia contra o Kawajiri, que é quem mais merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora