Entre para seguir isso  
Cru cru

Luiz confiante em Minotauro.

Recommended Posts

Luiz confiante em Minotauro contra Couture sábado, 20 de junho de 2009 - 17:48:01 1245449069.m.jpg Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso

Considerado por Rodrigo “Minotauro†o seu amuleto de sorte, Luiz Alves estará de volta ao córner do peso pesado no dia 28 de agosto, quando o baiano encarar Randy Couture no UFC 102. E o treinador está confiante. “Eu sempre comentei que essa luta seria boa para o Minotauro, porque ele tem grandes chances de finalizar. O Randy não conhece tanto de chão, se tentar trocar, perde. Ele vai se embolar e ir para o chão, onde eu acredito que o Minotauro finalizaâ€, aposta Luiz, que vai se encontrar com Minota no próximo mês, nos Estados Unidos.

“O patrão está lá. Tenho que ir no começo de julho para ficar uns dois meses com ele. Vamos esperar a definição da luta do Rogério no Affliction, que está 90% confirmada, mas ainda não tem adversário, e vamos todos treinar com o Minotauro nas montanhasâ€, conta Luiz, que ficou de fora do córner de Rodrigo na luta contra Frank Mir, quando o peso pesado brazuca acabou nocauteado. “Ele já até ligou falando que o Dórea está indo para lá com o Cigano no dia 15 e quer que eu vá junto... Apesar de eu ter uma porrada de coisa pra fazer no Brasil, a hora que ele convocar eu vou pra lá. Ele está treinando em San Diego e está meio incomunicável, mas até o Anderson Silva já me ligou perguntando quando eu vou pra lá (risos)â€, finalizou Luiz. TATAME

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
œEu sempre comentei que essa luta seria boa para o Minotauro, porque ele tem grandes chances de finalizar. O Randy não conhece tanto de chão, se tentar trocar, perde.

Não sei se vai ser tão facil assim não ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para o Minota, mas na minha opinião ele PERDE.

Ao contrário do Dórea, acho que o jogo do Couture é complicadíssimo para o minota. Acho o boxe do couture superior, o gás superior, e no chão acho ele complicadíssimo de ser colocado de costas no chão, e pior aind de ser finaliado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o TREINADOR do Minota tá confiante né ! hehehehe

War Minota !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom pelo menos vão confirmar o Minoto no Affliction.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo Pluspaul... o massa é ver que o Minotouro ta quase fechando com o Afliction..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso mesmo Pluspaul... o massa é ver que o Minotouro ta quase fechando com o Afliction..

Tomara que coloquem um bom adversário já que os caras cancelaram a luta do Tim Sylvia e enfraqueceu um pouco esse card.

Eu torço pelo Minoto, ele é guerreiro não tem tempo ruim, luta em tudo que é evento independente de ser brasil, japão, eua, o cara merece o máximo de respeito por não ter frescura de ficar escolhendo eventos.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Por causa da ultima luta do minota geral ta desconfiada... MAS E O MINOTA PORRA!

QUANTAS VEZES ELE NUM FINALIZOU QUANDO ACHAVAMOS QUE ESTAVA PERDIDO???

DANDO TEMPO ELE FAZ ATE O CAPETA BATER!!!!!!!!!!!!

WAR MINOTA!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado joselitosn

Só podia apostar no Minota mesmo. Mas vamos ver se entra na luta diferente sem subestimar o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
simplesmente o jogo do minotauro nao casa com o do the natural

empe perde e no chao por baixo e dificil pegar o vovo

A lenda do jogo não casar

Pois eu ja acho que é o jogo perfeito pro minota, em cima o minota pode levar vantagem e se for quedado ta em casa tmb, wrestler com trocação mediana esse é um prato cheio pro minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que casem uma luta do Minoto com um top. Ele ta precisando de um grande desafio.

Bora Minota, acreditamos em voce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele n derruba nem finaliza o randy, espero tar errado.

so da para ele em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso