Entre para seguir isso  
Begege

Musculaçao e crescimento (altura)

Recommended Posts

Depois dos 21 anos o cara nao cresce mais?

Nem com produto?

Comecei treinar jj desde cedo, e acho q isso (nao sei se estou certo), mas acho que isso pode ter atrapalhado meu crescimento. Pois treinava e puxava ferro. Comecei JJ um pouco antes, com 9 anos.

Pois meus pais e todos os meus irmao sao mais altos que eu, ate a galera que na minha época de criança tinha tudo para ser mais baixo que eu me passaram.

Sei que meu corpo ja parou de crescer naturalmente, mas será que nao tem nenhum outro jeito?

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse metodo com alongamentos sera q funciona mesmo ..

jah ouvi falar na internet q funciona ... mas eh aquela coisa confiar eminternet nao da neh ..

intao alguem sabe ae c funciona

tenho 1,75 queria pelos menos uns 5 cm ..

obs tenho 18 anos sera q tem jeito ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Tá certo que treinar basquete não faz o corpo crescer, mas pra que atrabapalhar com musculação?

Eu tenho um tio, um primo e 2 amigos que com 15 anos já eram gigantes e hoje tem apenas 1,65m com 30 anos na cara. Eu, quando jovem e orientado por um médico, preferi dar ênfase a exercícios de alongamento (natação, karate e tkd) e consegui chegar aos 1,70m.

Se não ajudou, tb não atrabalhou.

Hoje que já tenho meus 28 anos e não vou crescer mais mesmo, abuso da musculação.

São 80kg no supino e 22kg na rosca direta. Só não pego mais porque andei um tempo preguiçoso, huhahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 18 anos.. e 1,69

ainda resta esperenças aeihioaehioaeheauioh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse no outro topico, so cresce enquanto a epifise nao estiver calcificada, depois disso ja era...

o tratamento com GH e' caro para caramba e usado com indicacoes relativamente restritas, a maioria aqui, por mais que quisesse crescer uns centimetros a mais, provavelmente nao tem indicacao para isso. Sem contar que eu nao sei qual o efeito que tem depois que a epifise ja "fechou", mas acho que e' nenhum.

Depois que parou de cresecer so tem um jeito ainda, reeducacao postural, mas a nao ser que vc seja muito torto dificilmente vai ganhar muita coisa, acho que para uns 2 cm mais alto no maximo.

Galera conformem-se com o que os pais de vcs deram, ninguem e' perfeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso