Entre para seguir isso  
Cru cru

Nova Categoria

Recommended Posts

Quem e a favor de criarem essa categoria de 88 kg no UFC e demais eventos?

Na minha opiniao nao gostaria, ja existem muitas pra mim seria encher linguica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Acho nada a ver... olha o espaço da LHW pra HW, 205 > 265 e vão criar uma entre 185 e 205? Fala serio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra, uma remodelagem nos pesos limite das categorias eu sou a favor, mas uma nova não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra

seria absurdo

mas acho que nem existe esses papo...

como o Tarantino disse, remodelagem seria bem-vinda, nova nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Eu tbm não concordo, mas acho que não seria tão absurdo visto que existe a categoria até 77Kg. Pois quem luta na 77 com certeza lutaria tranquilo na 84Kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um artigo muito interessante justamente sobre isso na página inicial do Sherdog. Depois coloco uns trechos dele aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria mais interessante uma com 90kg, subir a LHW para até 100kg, e a categoria de pesado a partir disso.

hehehe. isso pq acho que tem uns não tão pesados na HW que vão acabar sofrendo na mão dos que abusam do limite até 120kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalfury

70 - 77 - 84 - 91? soma 7kg.. como em tds categorias tem perda de peso, é td a msm coisa. o q poderia fazer é botar uma de 99, pra q os de 105kg lutem nela. daí kras com 110 ou mais ficam td no mesmo. limite até 120 está bom, seria justo reduzir pra 115, mas daí não teria ninguém tao forte assim. enfim, poderiam fazer algo entre a heavy e lightheavy. mas sobrariam tao poucos lutadores na 120 q nem se se valeria a pena. Por enquanto, deixa como tá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb sou contra.. acho que essa até 99 seria interessante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que seria mais interessante uma com 90kg, subir a LHW para até 100kg, e a categoria de pesado a partir disso.

hehehe. isso pq acho que tem uns não tão pesados na HW que vão acabar sofrendo na mão dos que abusam do limite até 120kg.

X2_________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo melhor do jeito que ta, quem sabe num futuro distante. A LHW ta bom pa krai, enquanto a HW ta fraca. Criando uma categoria entre essas duas, alguns da LHW iria subir e alguns HW iriam descer, a LHW ficaria mais fraca e seria mais uma categoria(não a melhor como é hj) e a HW ficaria ainda mais fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe a menor necessidade de se criar esta categoria. Serviria apenas para que lutadores fugissem das suas categorias originais para tentarem ser campeões em uma outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que o UFC tivesse as categorias do WEC, Miguel Torres, Aldo, Brow, Faber..

Eles merecem mais que 95 % dos lutadores que estão no UFC, assistir lutas deles é ter certeza de show, não perco mais nenhum WEC, as lutas são demais...

Quase estorei o Mouse assistindo a úlima do Torres..

O WEC, por mim, voltaria a ter todas as categorias, e serviria de seleção pro UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostaria que o UFC tivesse as categorias do WEC, Miguel Torres, Aldo, Brow, Faber..

Eles merecem mais que 95 % dos lutadores que estão no UFC, assistir lutas deles é ter certeza de show, não perco mais nenhum WEC, as lutas são demais...

Quase estorei o Mouse assistindo a úlima do Torres..

O WEC, por mim, voltaria a ter todas as categorias, e serviria de seleção pro UFC..

Mas o Dana já declarou uma vez que a WEC é o UFC dos lutadores leves, ele não quer colocar tudo como UFC por uma questão mercadológica mesmo, para não desgastar ou superespor o nome do evento.

Gostaria que criassem uma categoria de superpesados, acho que está precisando, tipo acima de 105 kg, pq ver aquela luta entre Lesnar e Coulture foi foda, me lembrou os desafios OPW do Pride. Ou então para evitar como alguns usuários falaram acima a criação de outra categoria seria puxar para cima um pouquinho todos os limites de peso das categorias, ou então puxar para acima apenas a partir dos médios.

Mas acho que não pode segmentar demais, senão bagunça e fica igual a boxe com os caras toda hora pulando de uma categoria para outra, cinturões abandonados em certas categorias pq o campeão foi ver se conseguia acumular outros título para fazer fama etc.

Editado por O Amassadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Dana já declarou uma vez que a WEC é o UFC dos lutadores leves, ele não quer colocar tudo como UFC por uma questão mercadológica mesmo, para não desgastar ou superespor o nome do evento.

Gostaria que criassem uma categoria de superpesados, acho que está precisando, tipo acima de 105 kg, pq ver aquela luta entre Lesnar e Coulture foi foda, me lembrou os desafios OPW do Pride. Ou então para evitar como alguns usuários falaram acima a criação de outra categoria seria puxar para cima um pouquinho todos os limites de peso das categorias, ou então puxar para acima apenas a partir dos médios.

Mas acho que não pode segmentar demais, senão bagunça e fica igual a boxe com os caras toda hora pulando de uma categoria para outra, cinturões abandonados em certas categorias pq o campeão foi ver se conseguia acumular outros título para fazer fama etc.

O problema é que não tem tanta visibilidade que nem no UFC. O Tyson griffin já disse que retornaria pra FW, caso o UFC trouxesse a categoria pro evento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso