Entre para seguir isso  

Recommended Posts

uhauhauhauhauha nossa eterna gratidao!

Galera conseguí um!! Jajá posto mais detalhes!

Edit:

Tava meio apressado aqui então não tive como postar.

O entrevistado da vez será um atleta mineiro, grande campeão da IFBB.

Já estou acertando os ultimos detalhes com ele pra podermos estar realizando essa entrevista... Bora postar suas "curiosidades" galera. Já tenho um "script" aqui com umas 12 questões, mas poderia estar alterando caso apareçam perguntas melhores.

Vou ver com ele também a possibilidade de fazer uma entrevista aqui na área da suplementação, tal como as que tinham na área de Vale Tudo aqui do Portal "ao vivo"... só precisamos garantir um bom numero de usuarios pra marcar presença aqui no dia.

Editado por -Andy-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andy, seria o Maradona que vc falou? O cara é gente boa e sabe muito mesmo. Tenho o contato dele via msn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o próprio, winner! To aguardando resposta dele, mas se puder e ou quiser, você poderia fazer essa entrevistinha pra gente.. eu enviaria as questões pra você... qualquer coisa diz ae!

Esolf, já te mando via mp algumas perguntas que eu tinha pensado.. fique a vontade pra alterar e realizar esse contato pra gente :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o próprio, winner! To aguardando resposta dele, mas se puder e ou quiser, você poderia fazer essa entrevistinha pra gente.. eu enviaria as questões pra você... qualquer coisa diz ae!

Andy, como vc já falou com ele? Tipo, oq vc disse pra ele já? Vc quer que eu assuma? Não sei, fica a seu critério. Vc já havia enviado algumas perguntas a ele?

Fico no aguardo... ABRAÇO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, pedí a entrevista e ele disse que seria um prazer. Perguntei pra ele no fim de semana qual a melhor forma de fazê-la e tava aguardando resposta dele... como você já tem no msn acho que seria melhor pra ambos... pois já dispensa apresentações e talvez ele se sinta mais confortável... o que acha?

Se pra você estiver tranquilo te mando o roteirinho que fiz aqui com algumas perguntas, como fiz com o Esolf, aí você na hora muda o que achar necessário. Isso se for do seu interesse... se não for eu me viro aqui uahuahhua

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, pedí a entrevista e ele disse que seria um prazer. Perguntei pra ele no fim de semana qual a melhor forma de fazê-la e tava aguardando resposta dele... como você já tem no msn acho que seria melhor pra ambos... pois já dispensa apresentações e talvez ele se sinta mais confortável... o que acha?

Se pra você estiver tranquilo te mando o roteirinho que fiz aqui com algumas perguntas, como fiz com o Esolf, aí você na hora muda o que achar necessário. Isso se for do seu interesse... se não for eu me viro aqui uahuahhua

Abraço!

Por mim, sem problema. Me manda via msn ou por email. Eu até posso adaptar algo no texto e te mostro pra ver se tu acha que tá bom. No aguardo. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up para news!

Galera, o Winner já está mantendo contato com o fisiculturista Fernando Maradona e estamos analizando a melhor forma de realizar essa entrevista.

Haviamos pensado na possibilidade de trazer um fisiculturista aqui no fórum e fazer um "bate papo" no estilo das entrevistas que tem na área de convidados, mas para isso precisamos de um numero de usuários relativamente grande para que hajam perguntas. O que acham da idéia?

E... acabo de conseguir mais um fisiculturista TOP 3 do Brasil para estar realizando uma entrevista conosco, mas esse ficará na surpresa.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra Atleta que participaria com certeza é a Larissa Cunha

www.larissacunha.com

larissagcunha@hotmail.com

( 41) 9243-9878

Atleta IFBB de Culturismo

Personal Trainer

Vice-Campeã Mundial

Campeã Sulamericana

Tri-campeã Brasileira

Obrigado, bosn negócios, ótima idéia Andy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leio de curiosidade, mas não sou muito de postar.

Vou passar pelo menos a postar mais, seria a minha forma de ajudar. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve galera .... voltando...parabéns ao Andy virou colaborador....

então acho até válida essa proposta...mas na real mesmo os atletas não vão revelar o segredo do sucesso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a iniciativa, uma ideia boa tambem seria um outro subforum só pra postagem de artigos, mas aí seria bom ter uns colaboradores pra traduzir uns artigos gringos tambem.

Ou poderia ser postado aqui mesmo tambem se não acharem necessario outro subforum, só iria ficar misturado.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, alguém já bolou idéias pro questionário da entrevista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai, alguém já bolou idéias pro questionário da entrevista?

como sabemos q os principais segredos não poderão ser revelados....

o principal enfoque seria em relação ao treino e a alimentação...

tbm a suplementação

e a rotina diária....

basicamente sobre isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Juliano, eu bolei umas questões bacanas aqui, mas como tudo na vida dá pra aprimorar...

Não pretendo fazer perguntas polêmicas nem abordar o uso de esteróides, pois é muito inconveniente e pessoal... mas temas "clássicos", discutidos nos fóruns da vida serão aborados sim... por isso queria a ajuda da galera, pois cada um pode ter duvidas bacanas sobre os assuntos que são muito discutidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso