Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

Quem é a melhor lutadora de jiu-jitsu do mundo?

Recommended Posts

ela merecia ser capa de alguma revista tipo graciemag ou tatame né?

já passou da hora! heheh acho que a ultima capa envolvendo mulheres lutadoras..

q eu me lembre foi da nocaute, Michelle tavares com a Ana Maria india! faz tempo!

a Kyra é uma década mais nova! ainda tem mto titulo pra abocanhar!

mas por enquanto a Bianca reina ainda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kyra a atleta mais jovem a conquistar o ADCC, aos dezenove anos.

by the way... 12 anos mais jovem(maio/85) , entao tem mto titulo pra pegar ainda

por outro a Bianca tbm ganhou mtooos titulos e no absoluto sendo que eh peso pluma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, nao vejo o porque do certo desdem com o cara que falou Kyra

3x World BJJ Champion (2004,2006,2008)

5x Pan American BJJ Games Champion (2001, 2002, 2003, 2005, 2007)

5x Brazilian BJJ Champion (1998, 1999, 2000, 2001, 2004)

5x New York State BJJ Champion (1998, 1999, 2000, 2001, 2002)

2x ADCC (Abu Dhabi Combat Club) Submission Wrestling World Champion (2005, 2007)

1x Asiatic BJJ Champion (2006)

Isso ai nao eh bolinho nao meu cumpade.

Não é questão de desdém... é que se for comparar o curriculo das duas a Bianca tá bem na frente, e não tem nem 10% da visibilidade na midia que a Kyra tem. A Kyra é excelente, isso é inegavel! Sem duvida alguma é uma das 5 melhores da atualidade... mas a Bianca na minha opiniao é superior, e os numeros estão mostrando isso.

Detalhe: esse curriculo da Kyra que foi postado é impressionante com certeza, porém é bom lembrar que de 2003 pra trás ela ainda nao era faixa preta, enquanto que os 11 brasileiros e 5 mundiais da Bianca foram na faixa preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos na NU a Michele Tavares,ela não tem tantos títulos,certo momento ela direcionou sua carreira para o MMA,mas recentemente ela ganhou a seletiva do ADCC,não sei se ela já lutou contra Bianca mas Michele é de Natal e talvez tenha cruzado seu jj com ela,Michele certamente é top 5,trabalhadora e humilde,tenta com muitas dificuldades se manter treinando,lutando e dando aulas aqui no Rio,longe de sua filha e família,torço por esta guerreira,mas Lamenha,certamente Bianca é uma das melhores lutadoras do mundo de jj.

Abraço,

Alm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alm, infelizmente é essa a realidade da grande maioria dos lutadores do Nordeste, imagine então as lutadoras... lembro que no ano passado a Bianca, mesmo com todos os titulos conquistados, tava ameaçada de não participar do mundial ou panamericano (nao lembro exatamente) porque simplesmente nao tinha condição de pagar as despesas de viagem. Isso foi até materia na Tatame, saiu no site um pedido de ajuda pra que ela pudesse competir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lembro que no ano passado a Bianca, mesmo com todos os titulos conquistados, tava ameaçada de não participar do mundial ou panamericano (nao lembro exatamente) porque simplesmente nao tinha condição de pagar as despesas de viagem. Isso foi até materia na Tatame, saiu no site um pedido de ajuda pra que ela pudesse competir.

Kd o patrozinio para as lutadoras????? As grandes marcas estão avaliando a beleza da mulher ou as lutas???? 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso