Entre para seguir isso  
cirovillela

ORELHA ESTORADA

Recommended Posts

ESTOREI A MINHA ORELHA ESQUERDA (A DA DIREITA NÃO...). FUI NO MÉDICO E O CARA NEM SABIA O QUE FAZER...ELE CONSULTOU UM COLEGA QUE IDEM. PEDI PARA FAZER UMA PUNÇÃO MAS TIROU SÓ UNS 3 ML DE SANGUE (TÁ MUITO COAGULADO). Q Q EU FAÇO...? VO DEIXANDO ?

TEM GENTE Q DIZ Q PODE INFECCIONAR...QUE A TENDENCIA É SÓ PIORAR...

SÓ POSTE QUEM TEM A ORELHA ASSIM OU JÁ PASSOU POR ISSO. AS BARBIE NERD DE PLANTÃO FIQUEM QUIETINHAS.orelha.jpg

Editado por cirovillela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Tem que fazer uma drenagem man.

2 - Ta feia pra caraleo aushsauhsauhsauhuas zoeira, zoeira nada, ta feia mesmo, mas normal, faz parte... o lance é ir atras de drenar isso rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malandrão vc ein...barbie nerd é? fazendo cara de mal ainda por cima....nao tem o q fazer....é drenar...ou entao ficar com a orelha igual a do Felipeee...ta assim tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca essa orelha aí, cara... usa aquelas de disfarce, sabe?

Pqp, feio demais... ao invés de postar, vai lá drenar isso ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
malandrão vc ein...barbie nerd é? fazendo cara de mal ainda por cima....nao tem o q fazer....é drenar...ou entao ficar com a orelha igual a do Felipeee...ta assim tambem

OLHA VÉIO...MALANDRO EU NÃO SOU, PQ RALO MUITO TODOS OS DIAS...."FAZENDO CARA DE MAL"...."MAL"...SÓ SE FOR "MAU"...A MINHA CARA TÁ MAIS PRA CARA DE SONO, CARA DE MAU EU FAÇO QDO AS CONTAS CHEGAM OU QDO OTÁRIO Q TIRA SARRINHO. E QDO ME REFERI A BARBIE NERD É BEM ESSE TIPINHO Q AO INVES DE AJUDAR Q DÁ UMA DE ESPERTO E TIRA ONDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok malandrão...me pegou no pulo....cara de MAU...parabéns

Continua%20que%20eu%20to%20anotando.jpg

e quem começou tirando onda foi vc...o fórum é público...posta quem quiser...o que quiser...tosqueira ou não

ps: erros de português acontecem...quer me corrigir? corrige o teu também...não é "FUI NO MÉDICO"...foi montado nele? é "FUI AO MÉDICO"

acaba aqui minha participação no tópico do malandrão ai que não suporta barbies nerds....vá lá jiujiteiro

Editado por Bugaloo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

caraleo, ta pior do que a da do Wallid!!

acho que só arrancando fora e colocando outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Sei que, mesmo tentando drenar a orelha, você não consegue se segurar de felicidade por tê-la estourada. Entretanto postar com CAPS LOCK ligado, como bem diz as regras do fórum - não lidas por você - equivale a gritar. Por isso, se deseja ser tratado bem por aqui, evite adjetivos como BARBIE NERD. Respeito é primordial e se algum usuário não traz consigo do berço, não é função nossa tolerar tais comportamentos nem ensinar bons modos. Infelizmente, no PVT só existe o chicote e o açoite.

Segundo: Realmente não são todos os médicos que sabem como drenar a orelha. Procure um cirurgião plástico o mais rápido possível, porque ela está horrorosa. Se bem que, quando cicatrizar e enrijecer, é bem provável que diminua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho tá parecendo a do Ishida.

Como foi que aconteceu isso, foi estourando gradualmente e vc nunca drenou antes, esperou ficar desse tamanho?

Ou tomou um quedão por cima da orelha e estourou na hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbie nerds....hahahaha...eu ri...

tenho um amigo q tava com o mesmo problema....o negócio é ficar drenando...mas já vou adiantando q não resolveu muito não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ESTOREI A MINHA ORELHA ESQUERDA (A DA DIREITA NÃO...). FUI NO MÉDICO E O CARA NEM SABIA O QUE FAZER...ELE CONSULTOU UM COLEGA QUE IDEM. PEDI PARA FAZER UMA PUNÇÃO MAS TIROU SÓ UNS 3 ML DE SANGUE (TÁ MUITO COAGULADO). Q Q EU FAÇO...? VO DEIXANDO ?

TEM GENTE Q DIZ Q PODE INFECCIONAR...QUE A TENDENCIA É SÓ PIORAR...

A minha não é feia desse jeito não, é mais no estilo do mestre Rickson. :o

O que fazer: estoura a outra agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

drena tua orelha, é tranquilão

limpa com alcool, pega uma agulha de insulina e embolo, pica bem em cima daquela "pinta ou marquinha" pequena perto da dobra da orelha e puxa devagar até sair tudo, se precisar pica denovo a agulha onde vc ver que ta com sobra de liquido. Depois pega um algodão e esparadrapo e aperta bem em volta da orelha pra "grudar" a pele solta denovo, faça gelo, tome anti-inflamatorios e curativos pra deixar a orelha bem presa durante uns 10 dias e nao treine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu sou uma Barbie Nerd de plantão e me nego a ficar quietinha, na verdade eu vou é gritar e dar escândalo:

lálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lá

Ow faixa branca, aprende a ser homem e pedir ajuda com educação e cavalheirismo, pq se fosse caso de vida ou morte e vc viesse com essa grosseria toda eu te deixava morrer. Sacou, mauvadão?

Se vc quer sua orelha igual antes procura um cirurgião plástico, senão drena essa porra na farmácia o mais rápido possível, ou com seu mestre, e toma anti-inflamatório e dá um descanso de umas semanas pra essa porra que tá horrível. Vai ter que ir fazendo pulsão e rezar.

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
ok malandrão...me pegou no pulo....cara de MAU...parabéns

Continua%20que%20eu%20to%20anotando.jpg

e quem começou tirando onda foi vc...o fórum é público...posta quem quiser...o que quiser...tosqueira ou não

ps: erros de português acontecem...quer me corrigir? corrige o teu também...não é "FUI NO MÉDICO"...foi montado nele? é "FUI AO MÉDICO"

acaba aqui minha participação no tópico do malandrão ai que não suporta barbies nerds....vá lá jiujiteiro

Primeiro: Sei que, mesmo tentando drenar a orelha, você não consegue se segurar de felicidade por tê-la estourada.

Procure um cirurgião plástico o mais rápido possível, porque ela está horrorosa.

Rapaz, eu sou uma Barbie Nerd de plantão e me nego a ficar quietinha, na verdade eu vou é gritar e dar escândalo:

lálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lálálá lá lá

Ow faixa branca, aprende a ser homem e pedir ajuda com educação e cavalheirismo, pq se fosse caso de vida ou morte e vc viesse com essa grosseria toda eu te deixava morrer. Sacou, mauvadão?

Se vc quer sua orelha igual antes procura um cirurgião plástico, senão drena essa porra na farmácia o mais rápido possível, ou com seu mestre, e toma anti-inflamatório e dá um descanso de umas semanas pra essa porra que tá horrível. Vai ter que ir fazendo pulsão e rezar.

owneddogslr0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá feio pra caralho mesmo, não vai pegar mulher nunca mais, nem maria tatame kkkkkkkkkkkkkkkk

Só desse nível para baixo

linda07.jpg

dinmama.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso